EU COMENTO, MAS NÃO INVENTO...1

Segundo meu Correspondente do Interior de Minas Gerais e Assessor para Assuntos Aleatórios - no popular, fofoqueiro/bisbilhoteiro de plantão, que envia causos e notícias para a redação do L.D.C. - Lucas Durand Causos - aconteceu o seguinte fato...

No Oeste de Minas Gerais, as cidades de ARAÚJOS e PERDIGÃO são bem próximas, pode se ir até a pé se desejar. Cidades vizinhas, muitos se casam com moradores da outra cidade, há muito parentesco entre a população etc... Mas, sempre houve uma rivalidade gostosa entre as cidades. Cada uma quer tirar um "sarro" da outra, mas tudo não passa de brincadeira e uma brincadeira muito sadia.

O acontecido:

Em ARAÚJOS, alguns torcedores do GALO (Clube Atlético Mineiro) formaram uma torcida organizada batizada de: ARAGALO. Alugaram 2 ônibus para vir assistir o jogo do GALO e da RAPOSA (Cruzeiro Esporte Clube) em Belo Horizonte, no Mineirão, e fizeram uma imensa faixa para ser aberta durante o jogo escrito:ARAGALO!

O pessoal de PERDIGÃO ficou sabendo. Alugaram 5 ônibus e vieram meio às escondidas para Belo Horizonte. Desejavam mostrar que em PERDIGÃO tinha mais torcedores do GALO do que em ARAÚJOS.

Então, quando os jogadores começaram a entrar em campo a torcida de ARAÚJOS abriu a imensa faixa: ARAGALO!

Qual não foi a surpresa ao ver torcedores da cidade vizinha abrir uma faixa maior ainda escrito: PERDIGALO!

Deu um problema no estádio...kkkkk

Fim