Aviso aos Terráqueos:
 
Imoral,Insano,Insuficiente,Ilegal,Infantil...

“Carabanescamente sadomasoquisante!” ou é “Carrascamente delirante?”

  "Neonalismos" à parte, divaguemos...

Todas as palavras, em tons depreciativos,
seriam poucas, diante da imensidão de atos estapafúrdios cometidos em nome da lei, acobertando ilícitos e promovendo imunidade das cafajestices, num período de tão comemorada “crise”, da qual alguns se aproveitam aumentando encargos trabalhísticos entre os menos privilegiados, criando horários
extras e vencimentos menores, achincalhando direitos arduamente conseguidos, enervando, sobrecarregando, e enquanto isso,  vivendo a vida com seus mesmos luxos...

E a máquina governamental??

Equilibra-se nos mesmos nababescos gastos, como se a tal “crise” fosse no mundo lá fora!...

 
Mudando o tom é assim ó:
O cara vai ter que trabalhar mais horas, com pagamento igual ou menor, vai ter que abdicar das férias ao lado dos filhos, em período escolar, pois vai ter férias coletivas, quando a “firma quiser”...
Não pode mais fazer greve em solidariedade com os demitidos, pois “quem tem...tem medo” e fica rezando o tempo todo, olhando para a carteira profissional, pois a crise pode pegar!
Sobre os gastos governamentais? Ah isso é invenção minha...eles estão economizando!
E trabalham amiúde, para compensar as horas paradas, nos recessos e os gastos com privilégios
sabidos e documentados...
Afinal é para isso que o voto é obrigatório...Para aprender a sofrer calado...Ouvir sem questionar...
Fingir que acreditamos!

Sabe o que eu queria??

Ver meus tão queridinhos parlamentares e afins, passando pelo mesmo processo...
Olhando para os mandatos...trabalhando sábado, sem nenhum extra para isto, esticando horário, pois afinal como contratar mais pessoal se a crise tá aí??
Afinal aqui é permitido delirar...
Sou um mero espectador... estou em MARTE!


 

Pesquisa:
Hunter, James. COMO SE TORNAR UM LÍDER SERVIDOR
LIDERANÇA SERVIDORA EMPRESA 35 PODER. Teve seu dias de glória.
Por isso, a técnica de gestão pregava:
"Não precisa pensar, apenas faça o que eu estou mandando!" Traduzindo: "Quero você do pescoço para baixo."(AS)
Série:Alô, alô Terráqueos, aqui é Marte!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 18/02/2009
Reeditado em 20/02/2009
Código do texto: T1445186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.