Estava eu entre amigos Ouvindo uma prosopopéia flácida para acalentar bovinos, ou um Colóquio sonolento para gado bovino repousar,quando disse a um deles que iria Romper a face e também Creditar o primata,que ele iria Inflar o volume da bolsa escrotal e que a esposa dele iria Derrubar com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento, e que ele deveria Deglutir o batráquio e depois Derrubar com intenções mortais o individuo e Aplicar a contravenção de Dr. João, deficiente físico de um dos membros superiores.
Porque eu Sequer considerei a utilização de um longo pedaço de madeira, sequer consideraria a possibilidade de a fêmea bovina espirrar forte, contrações laringo bucais, e que ele deveria derramar pelo chão através do tombamento violento e premeditado do seu recipiente e retirar o filhote de eqüino da perturbação pluviométrica, porque a bucéfalo de oferendas não perquiris formação odôntica._
 
 
Tradução:
 
Estava eu entre amigos, ouvindo conversa mole prá boi dormir ou história prá boi dormir,quando disse a um deles que iria quebrar a cara e também pagar um mico, e que ele iria encher o saco e que a esposa dele iria chutar o pau da barraca e que ele deveria engolir o sapo e depois cair matando e dar uma de João sem braço.
Porque eu, nem a pau,nem que a vaca tussa,aceitaria e que ele deveria chutar o balde e tirar o cavalinho da chuva, porque a cavalo dado não se olha os dentes.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 19/02/2009
Reeditado em 19/02/2009
Código do texto: T1447071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.