Injustiças

Tem pessoas sendo injustiçadas neste país sem merecer.

Sim porque são seres iluminados, que merecem o nosso respeito e consideração.

Eu estou falando dos bêbados, estes seres cambaleantes que tanto nos fazem rir pela forma engraçada com que perambulam pelas nossas ruas sem atrapalhar ninguém.

E mesmo sem causar transtornos pra ninguém exceto para si mesmos, estes seres maravilhosos, são totalmente desassistidos pelas autoridades, que não adaptam as vias publicas de meios de locomoção próprios para estas pessoas.

Por exemplo, uma coisa muito ruim para um bêbado, são os muros chapiscados, que deveriam ser proibidos, dado o grande estrago que fazem nos braços dos bêbados deste país.

Os bêbados são seres maravilhosos dotados de uma sensibilidade extra visual, sim porque eles são os únicos seres neste mundo que sabem onde é a frente do poste, talvez por isso que eles sempre acham que mijam atrás do poste, e conseguem se transformar em seres invisíveis, sim por que quando dão uma mijadinha acham sempre que não tem ninguém vendo.

Outra categoria que sofre muito e não consegue ficar rico, são os sapateiros, pois eles são obrigados á trabalhar de forma contraria á dos comerciantes em geral, que ficam ricos arrancando o couro dos fregueses, enquanto os pobres sapateiros são obrigados á por o couro.

Bom são estas as injustiças que uma vez eleito irei lutar para que sejam corrigidas.