APETITE SEXUAL
 
UMA SENHORA DE MEIA IDADE  VAI AO MÉDICO E PEDE PARA QUE LHE AJUDE A REVIVER O APETITE SEXUAL DE SEU MARIDO. O MÉDICO SUGERIU:
- QUE TAL TENTARMOS O VIAGRA?
- MEU MARIDO NÃO TOMA NEM ASPIRINA PARA DOR DE CABEÇA DOUTOR !
- NÃO TEM PROBLEMA. MISTURE O VIAGRA NO LANCHE SEM QUE ELE SAIBA. VOLTE DEPOIS E ME CONTE O RESULTADO.
NA SEMANA SEGUINTE, A SENHORA RETORNA:
- AI, DOUTOR FOI HORRÍVEL, HORRÍVEL !!!
- A SENHORA SEGUIU MINHAS INSTRUÇÕES?
- SIM DOUTOR. MISTUREI O VIAGRA NO LANCHE SEM QUE ELE SOUBESSE , O EFEITO FOI IMEDIATO. ELE LEVANTOU-SE DA CADEIRA JOGOU TUDO O QUE ESTAVA SOBRE A MESA NO CHÃO, ARRANCOU TODA A MINHA ROUPA E FIZERMOS AMOR DE FORMA APAIXONADA. FOI HORRÍVEL DOUTOR, HORRÍVEL..
MAS POR QUE? O SEXO NÃO FOI BOM?
- DOUTOR FOI O MELHOR SEXO QUE TIVEMOS EM QUARENTA ANOS, MAS ACHO QUE NÃO VOU TER CARA PARA ENTRAR NAQUELA LANCHONETE NUNCA MAIS....


P.S.: ESTES DIAS EU APOSTEI COM O AMIGO RECANTISTA "O PAPA NO HUMOR" PAULO KOSTELA, RESULTADO:  OS NOSSOS TIMES EMPATARAM  ENTÃO FICAMOS NA RESPONSABILIDADE DE KULAYB FAZER UMA PIADA E O PK UMA POESIA, MAS COMO NÃO TENHO MUITA SENSIBILIDADE PIADISTICA COMO O NOBRE AMIGO, POSTEI UMA TRADICIONAL QUE EU ACHO ENGRAÇADA... "NAS LINHAS DA PIADA, SEGUE O PAGAMENTO DA CARGA, NÃO GANHEI E NEM PERDI, ENTÃO COLOQUEI O RISO DO BEM TI VI, QUE DE MANHANZINHA QUANDO  OLHA PARA A TUA AMARELINHA AMADA SENTE QUE O TEU CORAÇÃO SORRI...BEM TE VI...BEM TE VI...." (NÃO PODIA DEIXAR DE FAZER UMA TROVINHA SRSRSRSR)

Kulayb
Enviado por Kulayb em 10/03/2009
Reeditado em 10/03/2009
Código do texto: T1479425
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.