Bom que elas existem

Bom que elas existem

Dizem que as mulheres negam a idade que têm. Eu acho que não é verdade, algumas apenas omitem pela dificuldade que têm de aprender matemática.

De qualquer forma o mundo só é maravilhoso porque elas existem.

Sem elas seria como se o Sol se apagasse, as estrela perdessem o brilho, a Lua perdesse o seu romantismo e se tornasse apenas uma mancha escura num céu cinzento de uma cor só.

Não haveria mais serenatas nem saraus, nem as madrugadas com o crepúsculo anunciando o amanhecer do dia, com os pássaros nos saudando com a melodia dos seus cânticos maravilhosos. Nem mesmo o ocaso com suas cores berrantes (berrantes? Cor berra? Ah! Deixa isso para lá, faz de conta) entre as nuvens, anunciando o fim do dia e o início da noite, agora com os pássaros empoleirando-se nas copas das árvores, emitindo seus últimos acordes do dia, para em seguida exigir o silêncio em segurança que natureza lhes concedeu para que eles tivessem uma noite de sono restaurador.

Com o Sol apagado não haveria mais as flores da primavera, nem mesmo a primavera, nem os frutos sazonados do outono para colher, nem o calor do verão que nos aquece e faz suar e expulsar as toxinas do nosso corpo, somente o frio do inverno haveria com mais intensidade. O gelo dos pólos não mais derreteria causando inundações, em compensação aumentaria e cobriria os trópicos. A Terra mudaria de cor: o verde das matas se transformaria em prata, a cor do gelo, ou mesmo o prata, a cor do segundo lugar. A Terra ficaria triste por nunca mais ser campeã. Seria sempre vice.

Eu não acredito, mas talvez quem sabe o trio da burrice sul-americano formado pelo Lula não sabia de nada da Silva, Hugo Chavez e Evo Morales consiga reverter esta tragédia com suas ideologias anacrônicas do tempo da guerra fria.

Outras esperanças não há, a não ser o quarteto mágico do Parreira.

Deus sabia tanto do meu gosto pelas mulheres que colocou sete em minha vida e apenas dois homens. As mulheres foi, minha mãe, as que ainda são: duas com as quais eu me casei e quatro filhas. Não incluí algumas não contabilizadas que passaram apenas pelo caixa dois. Os homens é bom que se esclareça: foi o meu pai e o meu filho que ainda é.

By Eu,ala

Em tempo: Sei que Deus entende minhas brincadeiras porque Ele continua sorrindo para mim. Gosto de tê-Lo ao meu lado, não O esqueço nunca. Ele é minha segurança, meu guia, meu amigo.

Euala
Enviado por Euala em 02/05/2006
Código do texto: T148905