Esperteza do matuto

Um jovem viaja tranquilo em sua BMW novíssima por uma estrada

dessas do interior. De repente, um estrondo! CRASHHH...BUMM!

Depois de dar duas rodopiadas, a BMW pára fora da estrada. O jovem, então, após se livrar do air-bag e constatar que não se feriu, viu que tinha sido atingido por um fusquinha verde, bem caidinho, que vinha de alguma fazenda por ali. A BMW estava acabada...perda total!

Viu, então, saindo do fusquinha, um senhor, bem idoso, meio matuto,

gesticulando muito e gritando: QUE FOI ISSO?

_QUE FOI ISSO? QUE FOI ISSO DIGO EU! O SENHOR ME ATINGIU DO NADA, QUASE ME MATA, DESTRÓI MEU CARRO...esbraveja o jovem.

_Calma meu filho, vamos conversar...

E o jovem não se acalma:

_O SENHOR NÃO ENXERGA NÃO? SABE QUANTO VALE UM CARRO DESSES? UNS 150 MIL DÓLARES! E O SENHOR VAI PAGAR!

O velho vai até o fusquinha e volta de lá com um litro na mão.

_Toma, meu filho! É pra você se acalmar. Toma um golinho só! Eu

mesmo é que faço no meu alambique. É da pura!

O jovem, ofegante e nervoso, tomou um gole. Deu mais umas duras no velho, depois tomou mais 4 ou 5 goles. Daí o velho pegou o litro,

voltou pro fusca e fez uma ligação no seu celular. Voltou até o rapaz e disse:

_Já se acalmou, meu jovem?

_Já, mas o senhor vai ter que resolver essa situação...

_Calma, meu filho! Já liguei pra polícia. Eles estão chegando. Aí, é só você fazer o teste do bafômetro e estará tudo resolvido!

Jack Cannon
Enviado por Jack Cannon em 21/03/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1498300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.