Aparências....

É engraçado pensar que há pessoas que se incomodam com minúcias,preocupam-se com a vida alheia,observando tudo o que acontece ao seu redor.

Sábado passado aconteceu um fato inusitado e cômico;como minha prima havia resolvido pintar a sala,fomos até à Cassol comprar as tintas(eu,minha mana, minha prima e a filha)

Como sempre o estacionamento estava cheio,mas perto da porta de entrada da loja, havia um veículo dando sinal que ia sair,e na hora que ela foi estacionar,reparou o aviso: para idosos.Mas como minha mana tem 60 anos e minha prima 65, saímos do carro rindo.

Nesse momento um veículo pára ( o que estava na vaga antes) e um senhor avisa:-Esta vaga é para idosos!!!

Minha mana prontamente responde: Somos idosas!!!

O senhor,inconformado faz uma careta e,minha prima que, além de ter 65 anos,ainda tem sequelas do avc e labirintite;avisa: Eu tenho 65 anos!!!

O senhor faz um gesto obsceno ,tira os óculos e estica os olhos gritando Ó para vocês!!!! e vai embora.....

Brincamos muito, e não sei ainda se foi um elogio....afinal ele pensou que fossem mais jovens???

A natureza humana é complexa e engraçada....As pessoas se preocupam com as aparências e nem se dão contam das atitudes ridículas que tomam!!!