O Paraíso é aqui.

Deus é brasileiro, e o Paraíso fica no Brasil.Senão, vejamos:

A Polícia Federal investiga. O Delegado prende e apreende. Ele e os policiais vão prá casa e dormem o sono dos justos. Um juiz julga e condena, e vai prá casa satisfeito com o dever cumprido. A imprensa noticia, faz o seu escarcéu e vai prá casa descansar. Um advogado famoso pede um habeas-corpus e vai se reunir com os amigos, feliz da vida. Outro juiz manda soltar e manda mais trabalho para imprensa e advogados, e vai abraçar seus filhos em paz. Os políticos encontram então, um motivo para reuniões extraordinárias, recheadas de acusações mútuas e que de nada servem, que lhes rende mais um jeton, aparecem na mídia, e vão felizes comemorar com as bases. Voce, cidadão honrado, fica feliz na prisão de criminosos, e jubiloso pega mais uma gelada e comemora. A fábrica de cerveja agradece. Logo depois, frustrado com as leis, voce fica possesso, toma mais duas, e a fábrica lucra em dobro. Para desabafar voce inventa um texto de pretenso hunmor para desancar os corruptos, criminosos, políticos, as "piranhas do Senhor", etc., e fica mais calmo achando que cumpriu sua parte. Publica o texto, vem alguém e critíca, vem outro e elogia, voce bloqueia um e responde ao outro e toma mais cerveja, e a fábrica lucra mais um pouco.Voce dorme. No dia seguinte a farsa se repete. Voce toma mais cerveja. Aqui é o paraíso dos fabricantes de cerveja. Assim como a crise, a solução também foi criada por gente branca de olhos azuis na Alemanha. Graças a Deus.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 28/03/2009
Código do texto: T1510459
Classificação de conteúdo: seguro