Rapidonas V

Grau de parentesco

Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra...

Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.

Ao passarem próximo de uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:

- Parentes teus?

- Sim, respondeu ela.

- Cunhados e sogra!!!

--------------------------------------------------------

Dezessete Filhos

Na cidade de Pindamonhantuba, Dona Clotilde entra com seus 17 filhos em um ônibus. Doze filhos conseguem sentar e cinco ficam em pé. E o ônibus vai enchendo mais. Então dona Clotilde olha pra um gordo que está todo folgado em um dos bancos.

-Se o senhor fechasse as pernas, tinha lugar pra um dos meus filhos sentar, sabia?

-Ah é? E se a senhora fechasse as pernas, teria lugar para todo mundo sentar neste ônibus!

--------------------------------------------------------

Fazendo xixi

O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário:

– Mas o que é isto? Homem mija em pé. O que houve contigo?

– É que segunda passada sai com uma loira, 1,80m, peitão, e uma bunda inacreditável.

Na hora H, brochei! Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, uma delícia. Na hora H, brochei! Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei! Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também...

O amigo, intrigado, pergunta:

– Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado?

– Depois de tudo isso, você acha que eu ainda vou dar a mão para este filho da puta?