Escript para vender o Putacard - o mais novo cartão do banco Iusseucú


O telefone toca e Rodrigo atende:

'Alô'

'Bom dia', diz o operador.

'Quem é, porra?!'

'Quem fala é Fallen Angel, do banco Iusseucú, tudo bem com o senhor?'

'Hum, que foi caralho, não tenho conta nessa porra de banco, to devendo vocês?'

'Não se preocupe, senhor, temos ótimas notícias...o senhor é Rodrigo Mello Rego Pinto Costa?'

'Ah, caralho, outro pra zoar com meu nome...'

'De forma alguma, senhor, seu nome já faz isso sozinho, ligamos para cominicá-lo de sua seleção pelo sistema do banco. Para o recebimento automático do mais novo cartão do banco Iusseucú, o Putacard, já ouviu falar?'

'Hum, não...'

'Pois é, é o cartão cinco estrelas aqui do banco, é um excelente cartão. Aceito por putas de primeira, travecos, puteiros de esquina, sex-shopps, salas de tortura e redes pornô...'

'Mas é caro a anuidade?'

'Porra nenhuma!'

'Quanto é?'

'O senhor está isento de taxas de manutenção, inatividade, encargos, toda essa putaria...São só oito parcelas de trinta e cinco centavos.'

'Ótimo, mas se eu desbloquear, eu pago?'

'Paga ou a fatura ou um boquete pra um afrodescentendezão encarregado das cobranças, tudo bem?'

'Sim, entendi'

'O seu Putacard já está aprovado e chega em embalagem discreta em 10 horas aproximadamente. Basta o senhor escolher a bandeira de sua preferencia e o dia melhor para o vencimento da fatura. Temos a bandeira Pica, com maior penetração no mercado menor ou a Masturbacard, com mais prazer ao usuário, qual o senhor prefere?

'Masturbacard'

'Dia de vencimento?'

'Cinco'

'Segue o seguro Max-pirocão, pois agente nunca sabe quando pode broxar. O seguro cobre o senhor de três formas: Primeira: um vibrador disponível em três sabores, menta morango e o mais novo, Coca-cola; Segundo, um alemão de 2metros pra dar conta do recado que você não deu; Terceira, um taxi pro senhor fugir do ridículo da broxar. O seguro custa 200 reais pr mês tudo bem?'

'Não, obrigado, eu não broxo'

'Senhor, consta no sistema que o senhor tem 40 anos, certo?'

'Sim...eh...'

'Tem certeza?

'Tá põe essa porra do seguro...'

'Seu crédito já foi aprovado, não precisa levar documentação ou comprovante de ereção, só vou confirmar alguns dados, o senhor perdeu a vingindade com quantos anos?'

'Treze'

'Se masturba com que frequencia?'

'Não me masturbo'

'Senhor!!!'

''Tá tá, todo o dia..'

'Seu putacard na bandeira Masturbacard chega em 10 horas aproximadamente e senhor acaba de ganhar um premio, uma caixa de camisinhas sabores sortidos e um pênis de vela tamanho médio; Lembrando que em cinemas pornô,salas de tortura e semelhantes o senhor paga meia entrada. Seja bem-vindo à familia Iusseucú, o senhor vai gozar muito com seu cartão. Foi um prazer falar com o senhor, mas o prazer maior agora será o seu....ótimo dia...'

'Pra você também...'


Prima
Enviado por Prima em 04/04/2009
Reeditado em 05/04/2009
Código do texto: T1522691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.