Ai! Lu ... Não é mentira e nem montagem não , ...palavra de pescador! 

O Bêbado e as Cobras

                Duas cobrinhas, dessas verdes ; não venenosas , estavam conversando, quando de repente uma delas larga uma exclamação:

        - Nossa!...lá vem aquele bêbado outra vez!
        - Ué,mas eu já vi ele te segurando nas mãos várias vezes , e tu ainda está viva.   Exclamou a segunda.
        - Pois é, mas tu não imagina o que ele fez comigo , nas outras  vezes  em  que  se  deitou embaixo  da  figueira , onde  fica   a minha toca , né!...  Não , não  é  que  seja grave,mas eu acabo passando mal e tenho que acabar saído de casa por causa dele.
      - Então vai direto ao assunto e me conta, vai!...
      - Tu imagina só a cena: ele abre a calça, me pega naquela maceguinha, que eu durmo ao sol; Me levanta no ar !... Me alisa !..Me sacode !... Me joga pela abertura da calça!... E quando eu tendo me esconder em casa (toca)ela tá toda vomitada.  Assim não dá pô, vai se engana assim ,na toca do Zé Gambá. Pensando bem acho que hoje vou prá tua casa.


  
Prá alegrar o fim de noite de vocês, tá meus amigos deste recanto.

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 05/04/2009
Reeditado em 05/04/2009
Código do texto: T1523276
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.