Dirce

A história dela é mais ou menos assim, ela quem me contou.

Quando ela nasceu foi um parto meio macabro, eu nunca vi coisa assim.

A mãe dela já, não estava aguentando, não dava para ir pro hospital, era na cama mesmo, a cabeça, já tava saindo, mas como o pai dela, não sabia fazer parto, ele pegou uma pecheira e abriu a barriga da mãe dela e viu uma criança, ele pensou que, era um bebê super-dotadosó que, era o cordão umbilical, ele tava tão feliz que, para cortar o umbigo pegou uma tesoura escolar passou à noite inteira tentando cortar e dirce já estava no 3 sono.

Aí ela cresceu e o nariz dela ficou um pouco grande, era motivo de piada, ficava em um canto com uma máscara para cobrir o nariz e tinha uma amiga que, consolava ela, seu nome era janice gente fina muito fina.

E hoje ela está normal, mas é pequenininha, mas é feliz com esses defeitos.

Peraí não terminou a história não, agora ela está um pouco maior e hoje ela estuda na minha sala como será que, deve estar a mãe dela hoje?

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 12/05/2006
Código do texto: T154576
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.