Advogado sensível e sua chácara (sítio).
 
Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em seu carrão para sua chácara, na Vila Nova, em Joinville, SC,
quando observou dois homens maltrapilhos comendo grama ao lado da Estrada do Atalho.

Ele  imediatamente parou , saiu do veículo e perguntou:
- Por que vocês estão comendo grama?

- Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens.

- Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado.
- Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.

- Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?!
O advogado virou-se para o outro homem e disse:
- Você pode vir conosco também.
- Mas, senhor eu também tenho esposa e quatro filhos, disse o segundo homem.
- Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta ao seu carro.
Se acomodem como puderem e fiquem em silêncio, pois não gosto de algazarra verbal.
Todos se acomodaram como puderam no carro, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:
- O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor.

O advogado respondeu:

- De nada !!! Vocês irão adorar meu sítio. Tem água natural das cachoeiras.

A grama está com quase dois palmos de altura, bem nutritiva e mole. !!!!!

Vocês irão se fartar e depois de duas horas,  mando o meu motorista trazê-los de volta.

No próximo mês posso buscá-los para uma nova empreitada e assim poderei pagá-los por este aprazível trabalho, desde que seja um preço de mercado.




 

Publicado por Beckhauser em 18/04/2009 às 11h42