AMY WINEHOUSE NO BRASIL

AMY WINEHOUSE NO BRASIL.

Pouca gente ficou sabendo, nem ela na verdade, mas a Amy Winehouse esteve no Brasil.

Ela é do tipo que quando acorda pergunta pra que lado fica o mundo. Como vive zuretona, pra ir do banheiro até a sala, numa Kitnet, precisa de GPS.

Ela esteve aqui para fazer uma parceria com Zeca Pagodinho, o primeiro que morrer doa o fígado pro outro.

É que os dois tem compatibilidade sanguínea, 98º GL.

Pra variar ela quebrou o maior pau no hotel, é que arrumadeira limpou o quarto e tirou todo o “pó” dos moveis.

Quando acordou e viu que estava no Rio, em homenagem a cidade, bebeu uma Baia da Guanabara e cheirou um Pão de Açúcar.

Adorou o Brasilian Drink, a tal da Caipirinha, feita de Absinto, no desejum, e no resto do dia ela só tomava um drink de sua própria criação, feito com: Leite de Onça, Fogo Paulista, Whisky Paraguaio, Óleo de Fígado de Bacalhau, Fluído de Isqueiro e uma pitada de Césio 137, para dar cor, que ela chamou carinhosamente de 11 de Setembro.

Pra se alimentar ela gostou muito da conhecida vitamina popular feita de Caracu com Ovos batidos no liquidificador, tomava umas dez por dia, o Gardenal e o Lexotam foi um toque pessoal.

Perguntada qual era sua artista favorita ela respondeu que era a atriz Chera Stone, de crack.

Também lhe perguntaram se estava pensando em parar de cantar? E porque não se internava para uma desintoxicação?

Ela declarou:

-Não pretendo largar a carreira tão cedo e vou voltar a estudar, pretendo fazer Pós, na Bolívia.

E quanto á internação, gentilmente disse:

-Red hot chilli peppers no rehab dos outros é refresco

Quando ela pegou uma ambulância e dirigiu na contra mão pelo aterro do Flamengo, foi parada por uma blitz da lei seca.

Somando-se o resultado dos 6 bafômetros que foram usados para medir o quanto ela tinha de álcool no sangue constatou-se que ela precisaria ficar parada, para passar o efeito da bebida, aproximadamente uns 5 anos.

Se fosse condenada teria que pagar uma multa de 995 mil euros e cumpriria uma pena de 127 anos, 3 meses e 15 minutos de prisão em regime fechado, sem banho de sol.

Mas no Brasil, deu-se um jeitinho. Ela tava meio a pirigo, os 5 políciais, também a pirigo, no aterro do Flamengo, quase deserto, de madrugada, juntou-se o útero ao agradável e ela continuou fazendo o teste do bafômetro para os policiais, e tudo terminou em um grande congraçamento entre nações.

A única pista de que estiveram lá foi uma calcinha encontrada com os dizeres:

“Todo homem tem o direito de ir e vir”

Perguntado sobre a personalidade da cantora, os dos policiais disseram:

-Ela é uma mulher decidida, tem uma vontade de ferro.