Pau de macarrão

Há quem diga que ao chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, vc deve ter peito de perguntar: "Vai varrer ou vai voar?"

Ou chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos,

cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na b. da sua mulher e dizer: "Prepare-se, você é a próxima!"

Não sou cafajeste, mas comigo é um pouco diferente. Já passei por algo semelhante e o que aconteceu foi o seguinte: a mulher teve que se ajoelhar aos meus pés... difícil mesmo foi eu sair depois debaixo da cama com ela me esperando ao lado (ajoelhada, é claro!) com o pau de macarrão na mão!!!... Pior foi ela dizendo: "Sai daí, seu safado, para apanhar em pé..." Eu, hein? Ainda bem que ela se cansou e foi varrer outra sujeira... Dessa eu escapei, mas me deu uma dor nas costas... saí de lá todo travado! Nunca mais... nunca mais eu entro debaixo da cama!

Brincadeirinha… eu não faria isso! Nem ela… pois ela sabe muito bem que não se deve encurralar uma fera… (Ui! Que medo da fera… não é, Dona Vera?…rsrsrs)

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 28/05/2009
Código do texto: T1619011
Classificação de conteúdo: seguro