COMO DAR UMA NOTICIA RUIM E UMA BOA

Tenho um amigo por nome Etevaldo, que dirigia uma Kombi, e que nas horas vagas , que não eram poucas, fumava maconha. Certo dia esse meu amigo ”cheio dos paus”, com os olhos avermelhados pela “erva maldita” sofreu um acidente grave. Eu e outros colegas fomos até o hospital e la chegando o medico falou que ele teria que amputar as pernas e que precisava que alguém que tivesse uma amizade mais profunda, fosse o responsável de transmitir essa desagradável informação ao paciente. Prontamente um amigo nosso conhecido pelo apelido de “ Platinado Colado “ foi logo se oferecendo. “Platinado” não fumava maconha, no entanto tinha uns lampejos de loucura que se manifestavam em determinadas ocasiões, sempre que ele respirava tinha esses lampejos , para ser mais exato.

Platinado entrou na enfermaria e falou ao nosso amigo:

- Etevaldo eu tenho duas noticias para te dar uma boa, outra ruim qual é a que você quer ouvir primeiro???

- Diga logo a noticia ruim, que em seguida pode ser que a noticia boa conforte o meu coração – Falou Etevaldo.

- Bem a noticia ruim é que se o seu problema for o que o médico esta pensando que é você tem 99,99% de chance de ter as pernas amputadas – Disse Platinado.

Etevaldo entrou em choque começou a chorar feito criança, soluçava pra caramba. E o Platinado ao ver a cena falou:

- Etevaldo tem a boa noticia.

- Rapaz depois de uma tragédia dessa que você me falou ainda tem a boa noticia , diz ai qual é a boa noticia????? Perguntou Etevaldo.

- Tem sim, - A boa noticia é que eu já arranjei venda pros teus sapatos , tu não vais precisar mais mesmo não é ........????/

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 29/05/2009
Código do texto: T1620976
Classificação de conteúdo: seguro