CONCURSO DE PUM...

Um paulista, um carioca e um mineiro ficaram na final de um concurso de pum! Local: Rio de Janeiro, praia de Copacabana.

A bancada do juri ao lado do palco. Quem desse o pum que causasse mais alvoroço seria o vencedor.Todos os candidatos de calças jeans...

Paulista subiu no palco. Virou o traseiro para o mar, respirou fundo e pummmmmmmmm!

A cueca e a calça jeans dele rasgou tamanho o estrondo!

Todos bateram palmas...

O carioca subiu no palco. Virou o traseiro para o mar, respirou fundo e soltou a bomba!

Rasgou cueca e calça jeans e mar afastou uns 300 metros da praia por causa da vantania!

Todos bateram palmas...

O mineirinho, franzinho, caladinho, subiu no palco.

Virou o traseiro pro lado da montanha, concentrou-se e soltou aquele pum de noiva no altar, silencioso, e que fica debaixo do vestido muito tempo até sair lá no meio da igreja pela calda do vestido e ninguém sabe quem deu o pum.

Todos ficaram sem saber o que estava acontecendo...

- Já perdeu! Já perdeu! - começaram a gritar...

De repente, veio aquele odor brabo, pessoas desmaiando... e o mineirinho apontou para o Cristo Redentor. O Cristo Redentor estava com um braço estendido e o outro tampando o nariz!

Fim.

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 10/06/2009
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1642198
Classificação de conteúdo: seguro