Como irritar!!!

Eu encontrei um saite que tem o seguinte tema ...

"Como irritar cada signo"

Agora perceba que não é previlegio de cada signo e que qualquer pessoa ficaria irritada!

Só vou mostrar alguns.

Aries- (interrompa sempre que ele estiver falando, não demostre paixão aja com se não gostasse dele, grite levante a voz, de cascudos na cabeça dele.) Pode!!! Qualquer um ia ficar P da vida.

Então veja que maravilha é encher o saco de um Tourino.

Touro- (gaste o dinheiro dele de uma dentada no seu sanduiche, mude a posição os objetos da casa quando ele não estiver olhando.) Além de vc comer a comida dele gastar seu dimdim, vc tem que dar uma de decorador, tipo ele foi no banheiro e vc aproveita pra mudar o sofá de lugar....Fala sério!!!

Virgem- (chore bastante, desarrume a casa, cheire feito gambá) Não!!! como pode alguém achar que isso irrita mais um virginiano doque os demais! Quem que gosta de alguém que choraminga é fedida e ainda por cima só faz bagunça!

Libra- (Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo) Falar palavrão e derrubar cerveja é perdoavel, mais tatu do nariz .... pera ai!!! Isso acontece tudo junto no mesmo lugar? Cuidado ao irritar um libriando que vc pode ser expulso da pizzaria.

Resumo da "Opera". Para irritar um signo vc só precisa ser um besta, grosso, egoista, porco, nojento, relaxado.... e assim vai....

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 16/06/2009
Código do texto: T1651984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.