A loira esperta... e a costela assada especial.

Uma loira foi com umas amigas em uma churrascaria em São Paulo.

Em cima da mesa está o cardápio, então a gaúcha indignada e querendo se aparecer perante as amigas paulistas, chama o garçom e diz:

- Mas que é isso ? Na minha terra não tem essa história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!

O garçom deu um sorriso irônico, as amigas sorriram, mas como não queria perder o cliente, atendeu-a prontamente.

Dirigiu-se ao assador da carne, pegou sua faca, que tinha acabado de cortar um cupim e depois cortou uma costela e levou-a para loira cheirar a lâmina da faca.

Ela então pegou a faca, colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:

- Esse cupim está maravilhoso ... me tragas um pedaço, garçon!!! 
 E não esqueça também da costela, está no ponto.
Tragas para mim e para minhas amigas.

As amigas ficaram perplexas !!

O garçom, assustado, serviu e, logo após, buscou a faca utilizada para cortar,  novamente cortou a costela e deu outra vez para a loira que logo exclamou:

-
Caracas!!!! Repetindo hein! Querias me enganar ou está faltando carne neste rodísio?
É a mesma costela, está quase fora do ponto ... está meio passada, mas podes trazê-la!

O garçom,
p. da vida com ela, buscou uma faca e pediu para os cozinheiros:

- André e Josuel ... esfregam essa faca no picolé (pinto), depois me devolva.

Dito e feito, os amigos passaram a lâmina da faca do
"dito cujo" e o garçom pegou a faca e entregou para a loira.

Ela colocou-a em frente de seu nariz, suspirou e disse:

- Caracas!, nem acredito!... como esse mundo é pequeno!
Me chama o André agora e diga para o Josuel que ele vai ser a minha sobremesa.