O Coiso

O coiso

O Coiso ...

Era isso que a fazia vibrar, subir pelas paredes e suspirar .

Aquele “Coiso” ....

Cilindrico ,grosso e grande a fazia delirar .

Sim, era de causar inveja a suas amigas.

Quando ela contava as sensações que ele despertava nela as amigas ficavam a pensar:

“Mulher de sorte”

Aquele “coiso todas queriam ter um igual.

Dizem que faz bem a pele

Rejuvenece ter um “Coiso” assim em casa .

Tinha ela um cuidado incrível com ele .

Quando recebia alguma visita , fazia questão de cuidar para que ninguém se apromassimasse dele .

Escondia-o no quarto e de lá não o liberava enquanto a última pessoa não se retirasse .

Depois, calmamente o colocava no seu devido lugar, aquele que lhe pertencia e ela sabia que poderia lhe dar um grande prazer.

Costumava usa-lo de todas as maneiras, o importante mesmo era ele lhe dar o prazer que ele lhe prometera sempre.

Usava-o com creme, sem creme ...

Se banhava em óleos naturais e lá estava ele ...

Levando-a as alturas!

Realmente aquele “coiso” era especial .

Quanto mais o tempo passava, mais ela se apegava aquele coiso grande, macio e com uma dureza que a fazia rir e chorar e depois do prazer relaxar completamente.

No começo, ainda não sabia como extrair tudo que o coiso podia lhe oferecer de felicidade, êxtase e gozo .

Mas com o tempo pode explorar todas as suas potencialidades.

Ah! Mesmo já estando passado, envelhecido ainda conservava aquelas qualidades todas!

Sim, aquela escova de duche era especial .

Teria que comprar outra .

Afinal, fazia-lhe muito bem ter ele sempre a mão na casa de banho para relaxar e massagear a musculatura

O que vocês acharam que era o “ Coiso “ ?

Ehehehehe!!!!

É isso ...

Uma bela escova de banho!

Beijos a todos!

A imaginação pode nos pregar peças!