CONSIDERAÇÕES DA PROFESSORA CORNICOVA.

Duas amigas minhas da faculdade estavam conversando sobre as aulas que iriam se suceder naquele dia, (Sociolinguística e Estudos Literários).

A professora de Sociolinguística tem o sobrenome de Yacovenco, uma delas se atrapalhou ao falar o sobre nome da mesma é disse Cornicova, a partir desse dia apelidamos a professora assim.

No final do período ela nos deu uma prova em dupla para ser feita em casa, e para tirar duvidas sobre a avaliação manteríamos contato por email com a mesma.

Eu e minha amiga Vivi fizemos a prova juntas, e como ela não tinha como enviar o e-mail,com as questões da prova, então enviei eu.

Assim que recebi a resposta, não entendi muito, então encaminhei o email da professora para Vivi e escrevi no assunto:CONSIDERAÇÕES DA CORNICOVA.

Vivi sem querer aproveitou o meu email, re-estruturou e enviou para a professora, esquecendo de mudar o assunto.

A noite na faculdade entreguei a prova, e brinquei com a professora “te enchi muito hoje né ”, ela com cara de riso disse “nada, apenas gostei de descobrir como sou prestigiada entre os alunos”.

Na hora não entendi nada, mas quando ela disse sobre o e-mail, pedi desculpas,mas isso rendeu boas risadas para a turma.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 27/06/2009
Reeditado em 27/06/2009
Código do texto: T1670850
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.