Objetos Usáveis

Bem, estamos aqui, de novo para contar mais uma história da compania B e B, iremos falar sobre objetos usáveis, começaremos a falar sobre os parafusos, são objetos para segurar objetos um no outro, agora é o caderno, serve para anotações gerais e desenhos insanos, a borracha serve de carrinho e também para corrigir erros de escrita, agora falaremos sobre objetos sadomasoquistas, começaremos pelo chicote, ele serve para torturar sua parceira ( o ), quando batido suavemente é prazeroso, mas quando exagerado só machuca, temos também a vela, a vela também é prazerosa, quando é pingada no lugar certo, também tem a cama de tortura, onde você amarra sua parceira ( o ), numa cama sem colchão e pega dois fios, prende no mamilo e da choque de leve.

Agora iremos falar de produtos inflamáveis, começamos pelo butijão de gás, ele pesa 30 kilos cheio e a metade vazio, é pesado, mas é um produto inflamável deixe-o vazando e risque um fósforo e saberás o que eu tô falando. Falaremos sobre a numeração 666, é uma numeraçaõ básica, pense bem sobre o inferno, o que tem haver com o número 666?

Eu também não sei!!!!

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 01/06/2006
Código do texto: T167123
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.