EXIGÊNCIAS FEMININAS

Recebi há algum tempo um e-mail de um amigo onde o maior sábio do mundo dava dicas a um jovem rapaz de como fazer feliz uma mulher. Fiquei de orelha em pé, pois sei ser impossível isso acontecer. Logo um homem... Mas continuemos, este sábio morava no mais alto pico do Tibet.

O sábio elencou 71 itens “básico” para o rapaz conseguir esta proeza e mesmo assim não garantia sucesso absoluto porque a mulher poderia se sentir sufocada com tanta perfeição e fugir com o primeiro traste “gozador da vida”.

O pobre moço desesperado pulou do pico e até hoje sua alma deve estar em busca de paz por aí.

Também queria o que, mulher é um ser um “pouquinho ambiciosa”, tem bom gosto, sabe conseguir o que quer etc. Enquanto que o homem é pobre de Jó em ambições uma vez que para fazê-lo feliz basta: sexo, comida, cerveja e futebol.

Meu Deus isso é lá vida... afffff!!!

As mulheres inteligentes, estudiosas, independentes, bem resolvidas merecem isso?

Amigos recantista nada contra os homens, só achei engraçado e trouxe aki pra nos fazer rir. Nós, mulheres, os levamos a loucura... rs.

Bjo azul com raios de sol a todos!!!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 02/07/2009
Código do texto: T1678228
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.