Dez classificados

1- VENDE-SE: Casa enorme, com quartos descomunais, corredores imensos, suite gigantesca com banheira semi olimpica. Tratar com Anão do Circo. Fone 99887***

-o- -o- -o-

2- SERVIÇOS PROFISSIONAIS: Loira sensual, bumbum durinho, seios fartos, boca grande, 1,82 m altura, pela macia, formada em Psicologia, MBA em Marketing Corporativo, Cursos de Ingles e Frances no exterior, Tão competente que ainda nem eu mesmo sei porque virei P***! Tel. 56743***

-o- -o- -o-

3- SEXO ANIMAL: Femea fogosa, pernas longas, ancas torneadas, descendente de campeões esportivos, procura macho de boa linhagem para experiencia reprodutiva. Aceita inseminação artificial. Tratar no HARAS QM 1/4. Fone (17) 35**-0***

-o- -o- -o- -o-

4- EMPREGADOS PROCURADOS: Multinacional do ramo farmacêutico contrata "PILOTO DE PROVAS PARA DIVISÃO DE SUPOSITÓRIOS". Não exigimos experiencia anterior. CV para CP 32** a/c da sigla: "Tôdentro". Salário mais preliminares.

-o- -o- -o- -o-

5- AGRADECIMENTOS: Agradeço ao IBAMA por uma GARÇA recebida.

-o- -o- -o- -o-

6- PODEROSA NOVENA: "Ó Santa Ignorância que dominais este mundo, ajudai-me a ser uma pessoa mais inteligente, e a perceber os enganos a que somos submetidos pela falta de atenção". Repita esta oração em voz alta por 9 quintas feiras seguidas, enquanto prepara 5 envelopes com R$ 50,00 cada um a serem enviados para CP 3*-CEP 03***-0**.Em breve serás agraciado com o Diploma de Otário. (publicar 3 dias seguidos)

-o- -o- -o- -o-

7- ACHADOS E PERDIDOS: Encontram-se na ag. PLANALTO CENTRAL deste País toda a vergonha e decência perdidas pelos diversos níveis de políticos, magistrados, lobbystas e demais elementos que gravitam em torno do poder. Foram achados também mais ou menos 80 por cento de idiotas que aprovam essa bandalheira que aí está.

-o- -o- -o- -o-

8- ANIMAIS - DOAM A QUEM DOER -Banca de jogo do bicho doa 25 animais em perfeito estado em virtude de concorrência desleal por parte do governo e suas loterias "oficiais".

-o- -o- -o- -o-

9- ABA-DÁ: Liquidação de aba-dás(e ninguém tem nada com isso, é seu!) para a próxima Parada Gay. Arco-irizados, com lamê e paetês, e direito a entrevista pela TV.Modelito importado, silk-screen com frases em inglês :"YES, THIS IS TE GAY", " UH!UH! WE GIVE", e outras, outros, o que vier.Contatos Grupo "Hay que ser macho para assumir su frescor".

-o- -o- -o- -o-

10- ONG PROCURA - Organização Não Governamental procura parente de políticos influentes para formação de sua diretoria. Aceitamos até 2º grau para cargos executivos. Filhos bastardos, amantes, agregados para cargos operacionais. Ex-amantes, sogras, ex-esposas, cunhados, só para os conhecidos atos secretos. Não nos procure, nós sabemos quem são vocês.

-o- -o- -o-

neanderthal
Enviado por neanderthal em 05/07/2009
Código do texto: T1683516
Classificação de conteúdo: seguro