MICHAEL JACKSON Vive, Saiba verdade sobre esta fraude.

Venho aqui denunciar, quero que todos saibam, Machael Jackson, vive tranquilamente ao lado de Elvis Presley, em uma cidade secreta, descoberta e mantida pela NASA – Agência Espacial Americana. Esta incrível cidade é indetectível pelos radares e não pode ser vista a olho nu, pois fica no Triângulo das Bermudas e é protegida por um imenso campo magnético que só a NASA, sabe como penetrar.

Neste lugar vivem celebridades que por razões diversas resolveram deixar o “lugar comum”, e ingressando, num caríssimo programa do governo norte americano chamado Pay me to hide it (paga que eu te escondo), ganharam uma nova vida de paz e sossego como, “férias em um hotel de luxo”.

Apesar do extremo segredo, o lugar é um velho conhecido de nós, “mortais comuns”, pois foi lá, que nos anos sessenta, Hollywood filmou a conhecida fraude da Chegada da Homem à Lua, e mais recentemente, nos anos oitenta, mediante ao pagamento da estrondosa quantia de 1,5 bilhões de dólares, filmou a série Lost.

Serviços de espionagem Russo e Norte-Coreanos, conseguiram confirmar a existência do lugar, vulgarmente apelidado de Lost ou Paraíso Pago (Paradise Pay), confirmando também o nome de algumas das celebridades, supostamente mortas, que lá vivem. São elas: Evita Perón, Elvis Presley, Louis Armstrong, John Lennon, Michael Jackson e os brasileiros: Juscelino Kubitschek, Ulysses Guimarães e o índio Galdino.

Sabe-se também que, de todos os “hospedes”, somente o brasileiro Juscelino Kubitschek, foi mandado para lá contra sua vontade (Naquele tempo era possível). Sabe-se ainda, que ele está muito velho e doente, num leito de um hospital, aguardando a “morte verdadeira”, enquanto que, Ulysses Guimarães, tendo acabado o dinheiro para mantê-lo naquele lugar, tornou-se Garçom e Manobrista, já que não pode ser deportado.

Cada uma destas celebridades teve um motivo próprio para escolher, esta assim chamada sobrevida: Evita Perón, segundo relatos, teria ido para lá por medo; Elvis Presley, por ter se cansado do assédio dos fãs; Louis Amstrong, porque já não aguentava mais fazer aquela voz em falsete, horrível, que quase lhe furava a garganta; John Lennon, havia se casado bêbado e drogado, quando recobrou a consciência e viu a cara da Yoko, correu para lá; Juscelino foi exilado, Ulysses Guimarães, pensou que a “casa ia cair” e fugiu; O índio Galdino, foi convidado e Michael Jackson, não estava se aguentando em pé, tinha que fazer inúmeros shows e ainda tolerar aquele pai pedindo grana o tempo todo.

Bem, amigos... Eu falei e provei, quem achar que eu estou errado, que então prove o contrário.

ATENÇÃO: Leia O Homem e a Farda - Deste Autor - Muito Intressante.

Dom Luizito
Enviado por Dom Luizito em 23/07/2009
Reeditado em 24/07/2009
Código do texto: T1715230
Classificação de conteúdo: seguro