NUNCA SUBESTIME UMA MULHER II

São Pedro olha pra mulher que acaba de chegar e bondosamente diz:

___Você foi uma pessoa maravilhosa lá na Terra. Por isso tem seu lugar reservado aqui no céu. Basta soletrar uma palavra e pronto!

___Soletrar uma palavra?

___Não se preocupe! É muito fácil! Vamos lá! Soletre pra mim a palavra amor.

___A - M - O - R...

___Muito bem! Pode entrar!

E assim a mulher vive dez anos feliz no céu, até que um dia São Pedro lhe pede:

___Minha filha, hoje preciso me ausentar e quero que você cuide da portaria pra mim, está bem?

___Claro! Mas como é que eu faço se chegar alguém?

___Faça da maneira que fiz quando você chegou aqui! Está lembrada?

___Sim, estou!

___Então, bom trabalho!

Duas horas depois, veja só quem chega no céu!...

...O maridão!

___Nossa, você por aqui?!

___Pois é, todo mundo tem que morrer um dia, não é mesmo?

Muito contente com o reencontro, a mulher pergunta:

___E como ficou a sua vida, depois que parti?...

...Sofreu muito?

___Realmente, querida, quando você morreu fiquei arrasado!

___E depois?...

...Conta pra mim!

___Bem...

___Fala!

___Está bem!...

...Você se lembra daquela enfermeira loira, muito bonita, que ajudou a cuidar de você até o último instante?

___Sei!... (já com cara de desagrado)

___Pois é! A gente fez uma grande amizade e no fim acabamos nos envolvendo, namorando e finalmente nos casamos...

___Casaram?... (começando a ficar vermelha)

___Veja só, casamos! Depois ganhamos uma Mega Sena acumulada em mais de 50 milhões...

___E depois? (quase explodindo)

___Aí passamos todos esses anos viajando pelo mundo, gastando a grana e nos divertindo como nunca!...

...Mas, diga-me uma coisa! Como é que faço pra entrar aí no céu com você?

O olhar da mulher é de puro sarcasmo quando diz..

___É muito fácil querido! Basta soletrar uma palavrinha e pronto! ___Então vamos lá, qual é a palavrinha?

Agora o olhar é de puro triunfo!

___Arnold Schwarzenegger!