A perda da carteira do cunhado

Meu cunhado perdeu a carteira.

Diz ele que esqueceu em cima de um orelhão. Mas, depois de uma análise dos fatos, nós (Lucas e eu) descobrimos que não foi só assim...

Estava ele faceiro da vida pensando 'bah, tenho que ir buscar a Bi daqui a pouco, decerto ela vai ligar quando for a hora, ela sempre liga. Mas acho que vou ligar primeiro pra fazer uma surpresa'. Como ele não tinha fichas no celular, foi ligar de um orelhão.

Com o celular na mão, ele foi até o orelhão mais próximo, na frente de um mercadinho.

Largou o celular em cima do orelhão (e a carteira no bolso) e já ia discando quando tocou o celular.

Como costuma deixar o celular no bolso, foi no bolso que ele foi procurar o celular pra atender. Mas não era o celular que estava no bolso, era a carteira.

Ele atendeu mesmo assim.

Bianca: Oi, Bem, tu vai vir me buscar?

Cunhado: Bah, Bem, eu já tava te ligando! Aonde que tu tá?

Bianca: Chxhxwhdxchxchgxhiiiiiii

Cunhado: Bem, fala mais alto, não dá pra entender nada!

Bianca: Nsjfjw claro, Bem! Dfjkwefd tu atendeu a carteira neufhweuiawe esse é o barulho do teu Hipercard chiando cgshdhcwehgf.

Cunhado: Ahmm, eu deixei o celular lá em cima...

E voltou pra pegar o celular. E deixou a carteira lá em cima.

E foi assim, exatamente, que ele perdeu a carteira. Agora ele fica ligando pro mercadinho pra ver se ninguém achou...

Natália Cristina de Almeida Souza
Enviado por Natália Cristina de Almeida Souza em 29/07/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1724968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.