Gripe suína no senado

Com a descoberta de mais de um caso de gripe Influenza H1N1 na sessão do senado, foram os senadores da república colocados em quarentena, sem direito ao regime semi-aberto.

Sendo a Casa considerada de alta segurança, foi instaurada a sessão permanente ad-eterno, tendo-se adotado a presidência rotativa entre os partidos, com o cuidado de não passar a palavra para aqueles que tem olhar de raiva e de alta periculosidade.

No conselho de ética foi também instaurado o regime rotativo, sendo que em dias pares os conselheiros julgam dez colegas selecionados por sorteio, e nos dias ímpares há a inversão dos papeis. Brevemente, todos estarão devidamente julgados e perdoados.

Então, após essa purificação da Casa, poderão os ilustres membros passar para sua missão precípua, ou seja, a aprovação de leis e projetos. Agora sim, a coisa vai.

Mas, nesse meio tempo, acabou-se a quarentena e os ilustres membros revoam em bando para as suas bases eleitorais. Que pena! Pelo menos, não passarão gripe suína para mais ninguém.