Nietzsche in Concert

Babaquices de Nietzsche

"Os advogados de um criminoso só raras vezes são suficientemente artistas para aproveitar em favor do réu a terrível beleza do seu ato." [ Friedrich Nietzsche ] ESPERO QUE NÂO ESTEJA SE REFERINDO AO JUIZ LALAU.

"O criminoso não está, muitas vezes, à altura do seu ato: amesquinha-o e difama-o." [ Friedrich Nietzsche ] IDEM.

"Não há fenômenos morais, mas apenas uma interpretação moral de fenômenos..." [ Friedrich Nietzsche ] ESSA É ACACIANA, DESCOBRIU A PÓRVORA!

"Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra." [ Friedrich Nietzsche ] ESSAS GRUTAS DEVEM ESTAR LÁ NA DISNEILANDIA.

"O que é o macaco para o homem? Uma risada ou uma dolorosa vergonha." [ Friedrich Nietzsche ] A CHITA DÁ RISADA, KING-KONG CACETADA!

"Não há outro critério da verdade senão o crescimento do sentimento de poder." [ Friedrich Nietzsche VALHA-ME SÃO VIAGRA!

"A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade." [ Friedrich Nietzsche ] AVISO AOS VOLUNTARIOSOS; CUIDADO COM O RELÓGIO!

"Encontra-se sempre, aqui e ali, algum semi-deus que consegue viver em condições terríveis, e viver vencedor! Quereis ouvir os seus cantos solitários? Escutai a música de Beethoven." [ Friedrich Nietzsche ] BEM, TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DO BEETHOVEN, GOSTA É DO RAUL SEIXAS!

"O homem é uma corda esticada entre o animal e o super-homem, uma corda por cima do abismo." [ Friedrich Nietzsche ESSA É BOA. DEVE SER A CORDA VOCAL DO CARA QUE BERRA AO CAIR NO ABISMO.

Em geral, as mães, mais que amar os filhos, amam-se nos filhos." [ Friedrich Nietzsche ] ELE, ALÉM DO SUPER-HOMEM, INVENTOU A SUPER-MÃE.

"A demência no indivíduo é algo raro; nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é a regra." [ Friedrich Nietzsche ] NOSSA! ESSA É BOA PARA NAZISTAS, KLU-KLUX-KLAN E ASSEMELHADOS

"Quando tratar com uma mulher não esqueça o chicote." [ Friedrich Nietzsche ] MACHISTA FILHO DAS UNHA.

"Os macacos são demasiado bons para que o homem possa descender deles." [ Friedrich Nietzsche ] SANTA IGNORÂNCIA, O CARA NÂO MANJA NADA DE TEORIA DA EVOLUÇÃO.

"Deve-se morrer orgulhosamente quando já não é possível viver com orgulho." [ Friedrich Nietzsche ] ESSA É ESPECIAL PARA ADOLF HITLER

"O que não me mata, fortalece-me." [ Friedrich Nietzsche ] REFERE-SE AO DIZER DAS MÃES E AVÓS DO SÉCULO 19, EM QUE AS CRIANCINHAS PEGAVAM SARAMPO OU ESCARLATINA E PODIAM ATÉ MORRER. SE NÂO MORRIAM, CRESCIAM FORTES, EXCETO AS QUE TINHAM COMPLICAÇÕES COMO A ENCEFALITE E FICAVEM TETRAPLÉGICAS.

TEM MUITO MAIS BABAQUICE NO LUGAR DE ONDE SAÍRAM ESSAS.