SC/ FRORIANÓPOLIS(Você tem o direito de ficar em silêncio...)

Um carro roubado foi descoberto pela polícia federal hoje, 16/06/2006, simplesmente por que na chapa estava gravado SC/FRORIANÓPOLIS. Não é à toa que o Marcola – que do presídio comanda(va) as forças do PCC, já estava até financiando estudos a alunos universitários para formar advogados com direito a pós-graduação, e tudo o mais que fosse necessário, para mais tarde infiltrá-los, através de concursos, nas promotorias e juizados. Interessante, até o crime organizado(?) considera fundamental investir na educação... Mas será que isso começou agora? Não sei não, mas pelo que temos visto ultimamente...

- Você tem o direito de ficar em silêncio ou tudo que disser poderá e será usado contra você...

- Não tenho nada a declarar!

- Você sabe por que está aqui?

- Não tenho nada a declarar!

- Você sabe de que o acusam?

- Não tenho nada a declarar!

- Você se considera culpado ou inocente?

- Não tenho nada a declarar!

- Absolvido - por absoluta falta de provas!

- Agora tenho algo a declarar: quero processar o Estado por calúnia e difamação...

- Deferido. Que as partes preparem o processo. (à parte, com as partes: "Não esqueçam da minha parte!")

NOTA: fiz mal em classificar como humor? (não era essa a intenção inicial - na verdade era para ter terminado no primeiro parágrafo; os diálogos surgiram no momento da publicação, nem eu sei de onde e por que surgiu...)

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 16/06/2006
Código do texto: T176876
Classificação de conteúdo: seguro