Rapidonas XVII

Esta é especial para meu compadre Lucas Durand que colaborou com as duas piadas seguintes.

Assalto em Minas

Um ladrão entra com uma arma em um banco, na cidade de Belo Horizonte e exige o dinheiro do caixa.

Uma vez com o dinheiro na mão, ele se volta para um cliente e pergunta:

- Você me viu roubar este banco?

- Sim, vi.

O ladrão atira nele.

Depois, volta-se para um caboclo parado ao lado de uma senhora e pergunta:

- Você me viu roubar este banco?

- Uai moço, num vi não, ...mas minha sogra aqui viu...

-------------------------------------------------------------------

Medicância

Um médico passeava pelo interior de férias. Parou num pequeno posto de gasolina para abastecer uma cidadezinha. Viu o posto fechado e quis saber o por quê.

Alguém lhe disse que a filha do dono do posto havia acabado de morrer e a cidade inteira estava na casa do dono do posto. Como era perto, ele foi até lá. Quem sabe poderia fazer alguma coisa...

Disse a todos que era médico e começou a examinar a moça. Percebeu que ela não estava morta, estava em estado de total letargia e por isso parecia morta.

Chamou seus pais num canto, explicou o problema e perguntou se ela tinha namorado ou noivo

- Ela é noiva. – Respondeu a mãe

- Então, peça ao noivo dela para dar uma boa transada com ela, mas transar pra valer... ela vai levar um choque com o gozo e vai acordar.

Assim foi feito. E a moça voltou à vida. O pai da moça muito agradecido tentou agradar o médico oferecendo a ele uma festa... um churrasco...

- Eu tenho que seguir viagem... deixe pra depois. Daqui uns 15 dias eu passo aqui na volta e fazemos o churrasco, certo?

Tudo combinado.

Passados 15 dias passa o médico de novo no posto de gasolina. Posto fechado. Motivo: o dono do posto havia morrido. Lá foi o médico saber da viúva o que havia acontecido...

- Ele morreu de repente e metade da cidade já “transou” com ele e nada!

-------------------------------------------------------------------

Os Milagres

Jesus Cristo entrou num boteco, pediu um suco.

Numa mesa havia: um mineiro, um carioca e um baiano.

O mineiro reconheceu Cristo, aproximou-se dele e disse:

- O senhor é Jesus Cristo não é?

- Não, não... - tentou despistar.

- É sim... o senhor pode curar... eu sei disso, não direi nada a ninguém... estou com uma dor no fígado que está me matando... por favor, me cure...

Sem alternativa, Cristo sutilmente colocou a mão na barriga do mineiro e ele foi curado.

Daí a pouco o carioca se aproximou de Cristo, travou a mesma conversa. Disse que o mineiro havia lhe contado que ele era Cristo... Relatou que tinha uma dor no joelho, precisava nadar, era salva vidas...etc. Cristo passou a mão sutilmente no joelho dele e ele foi curado.

Cristo olhou par ao baiano... ele continuava na mesa bebendo.

Como o baiano não veio até ele, ele foi até ele que logo argumentou:

-Não vem não, meu.... estou de licença médica de seis meses, vice?!!!