Sou chato mesmo! Quem mandou perguntar...

De tanto receber essa msg e aproveitando que me pegaram com tempo, resolvi responder:

Boa pergunta... R: Será?...

1. Como é que se escreve zero em algarismos Romanos?

R: Como escrever algo que não existe?

2. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

R: Porque é ficção e nela vale tudo! Os homens das cavernas viveram antes de Cristo, não eles...

3. Por que nos filmes de batalha espacial há explosão barulhenta se o som não se propaga no vácuo?

R: Pelo mm motivo da pergunta anterior.

4. Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos a toalha?

R: Porque os resquícios de sujeira (na verdade a parte gordurosa da pele impregada com algo que a água não tira) ficaram na toalha.

5. Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima ao falar com ele?

R: Porque abaixo de nós só tem terra e Deus certamente não está enterrado...

6. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

R: É você quem está dizendo isso... se elas agem desta forma é porque certamente não pensam assim.

7. Por que a palavra grande é menor que a palavra pequeno?

R: Pelo mesmo motivo que "tudo junto" se escreve separado e "separado" tudo junto.

8. Por que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?

R: Pelo mm motivo que a palavra "grande" é menor que a palavra "pequeno"...

9. Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

R: Simplesmente porque se convencionou chamar um determinado tipo de vinho de vinho seco e certamente não é pelo sentido literal da coisa.

10. Por que as luas dos outros planetas têm nome e a nossa se chama só lua?

R: Quem disse que a nossa é só lua? Ela é a lua da Terra, assim como as demais o são dos outros planetas.

11. Por que apertamos o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca?

R: Porque achamos que com isso melhoramos o contato entre o aparelho e a bateria. Se vc já fez isso, certamente sabe disso; se não fez, nunca vai saber...

12. O instituto emitente dos certificados de qualidade ISO 9002 tem qualidade certificada por quem?

R: Por ninguém! Por quê, precisa?!!!...

13. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?

R: Questão de lógica! No Universo tudo é matemático, vc não sabia?!...

14. Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque é que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

R: Se ninguém descobriu a fórmula da Coca-Cola, então como é que ela existe?

15. Como foi que a placa 'É Proibido Pisar a Relva' foi colocada lá, na relva?

R: Pisando a relva! Por quê, vc conhece outro método?

16. Por que é que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido temos a mania de perguntar: 'Onde é que o perdeste?'

R: Porque a pessoa geralmente tem noção de onde mais ou menos a perdeu ou pelo menos imagina ter perdido, só não sabe o lugar exato. É preciso sempre um ponto de referência, um ponto de partida.

17. Porque algumas pessoas acordam os outros para perguntar se estavam a dormir?

R: Só para sacanear mesmo... Vc já viu alguém fazer isso por outro motivo?

Mande esta mensagem a 10 ou mais pessoas e quando aparecer a confirmação do envio do e-mail pressione F8 que as respostas para estas perguntas aparecerão no écran do seu computador.

R: Vc não fez isso, fez?!!! Se fez, me desculpe, meu amigo, mas vc é um... (precisa dizer?)

rsrsrs (imagino que por essa vc não esperava, não é? Pois é, há resposta para tudo... Há maluco para fazer todo tipo de pergunta e outro mais ainda para respondê-las... mm qdo a intenção é apenas ironizar.)

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 29/08/2009
Código do texto: T1781780
Classificação de conteúdo: seguro