Várias vezes, poucas e muitas das dúvidas se podem , pura e simplesmente resolver, apartir do momento que estás apto a conversar, discutir, entender, saborear o dito, e dar observações que te, ou me, podem , e devem aclarar o Dito.
E não colocar escuro numa coisa clara.
Fiz-me entender?

Se resolvem assim:
Falando.

Para os surdos e Mudos, se faz uma ginástica, se escreve, ou se Inventa.
Para os cegos, de ouvidos abertos, se continua falando.
E Para quem não pertence a este Grupo,tenta-se tudo isso, e sinceramente, se desiste.
Falar com uma parede nunca deu resultado.
Só se tiver um espelho pendurado, e muitas das vezes, o prego está enferrujado, o espelho cai, se parte, e continuas a falar com a Parede.
Se ela for de cor branca, e se tiveres imaginação, podes escrever-la, ou pintár-la, se for de outra cor, o Mesmo.
Mas continuas a falar com ela, e a resposta tu mesmo a vais ver.
Sentir.
Sem resposta directa.
Mais tarde ou mais cedo tudo se resolve.
Mas como a paciência tem Limites e se estou falando directamente contigo, e tu não me dás respostas, divagas, etc. etc. e tal, no fim da conversa não percebes-te patavina do dito e discutido, olha, vai ver se chove.
Realmente digo isso várias vezes, e um rapaz bem educado, que não tem nada a ver com os parágrafos anteriores, disse-lhe isso uma vez.
E ele levanta-se olha para a janela, para cima, volta e diz-me: Não não chove!
Uma das minhas melhores amigas, que faz além de outras coisas, dá Massagens, e um dia depois da sessão maravilhosa, disse-lhe eu: Olha sabes uma coisa, tens que chamar um Avião confortável para eu poder ír para casa, porque depois desta Massagen, não vou por os pés no chão, quero ír voando.

Situações que acontecem e se brinca um pouco, ri-se um e o outro, e fica tudo ás mil Maravilhas.

O que realmente me estraga o Humor neste momento, é só o facto de estar a falar para uma Parede, sem espelho, conversa directa, e não se chega a conclusão nenhuma, nem me rio o outro não entende, e agora por aqui fico, magicando o dito e vivido.
Honten, depois de uma desconversa, que nem sequer começou ou terminou, resolvemos todos ír dar uma volta há discoteca.
Tudo normal, seguen-se conversas mais altas, pois a música assim o exigia, e resulta que um grupo de dois Senhores e uma Senhora, se viram para mim (AMIGOS), e dizem: Olha vamos para um lugar mais ameno para podermos conversar. Was? conversar numa Discoteca?
Dito e feito, o resto do Pessoal ficou na pista, Avisámos que ía-mos para outro cantito, e depois da hora chegar, voltámos ao mesmo sítio e os outros e outras já lá não estavam!
Suposições, declaradas, e actos lógicos de "Paredes", saímos então, mando uma mensagem a perguntar o acto.
Me dizem: Já fomos para outro sítio, por aqui ficamos.
Não se despediram, avisaram, ou seja a Liberdade de expreção de ser e de se estar.
Respondi da mesma forma:O. K. nós vamos para casa. Divirtam-se e até á próxima.
NESTA constelação a mim não me apanham mais.

Bom a Anedota, segue mas fico por aí.Aqui, já são horas de descansar. Dormi pouco, fui á massagen.
Que quero melhor para o Domingo.
Só mesmo escrever.
Amanhã será outro dia. O sábado passou, a segunda feira que eu Adoro,vem aí.
Se tudo correr bem. Porque vai, eu assim o quero.
Boa noite!

Divavid
Enviado por Divavid em 30/08/2009
Reeditado em 29/12/2018
Código do texto: T1783196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.