Carta Na Hora Errada

Meu amor, sinto tanta saudade. O tempo pára enquanto fico imaginando como seria estar agora ao seu lado. O tempo passa e eu não consigo mais ficar um minuto distante do seu carinho, do seu amor. Por isso aqui me sentei, para te dedicar algumas sinceras palavras.

O que sinto agora, enquanto lhe escrevo, é muita vontade de tê-la para sempre e só para mim. Tamanha saudade, não conseguirei terminar esta carta. Espero que, enquanto lhe escrevo, estejas também pensando em nós dois. Assim que puder estarei de volta.

Na verdade, logo estarei de volta. Assim que desligar o computador, voltarei aos seus braços. Para nossa cama. Essa falta de sono me tirou de você. Agora, enquanto escrevo-te, vejo que não valeu a pena lhe deixar só.

Espero que não brigue comigo por lhe escrever essa carta de amor a essa hora da madrugada. Já consigo ouvir sua voz me chamando. Por que você está gritando? Tá. Eu já ouvi, acalme-se. Estou voltando. Não briga comigo. Desculpa, amor. Não vou mais mexer no computador de madrugada. O que? Ei, acalme-se! onde é que você vai? O que é isso? Não joga! Meu Deus!!!

Luca Brandão
Enviado por Luca Brandão em 06/09/2009
Reeditado em 07/09/2009
Código do texto: T1794865
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.