Rapidinhas 11

Colaboração da cumádi San Cardoso

Adão e Eva

Adão chegou em casa de madrugada e Eva desconfiou:

- Você estava com outra mulher? – perguntou.

- Claro que não – respondeu Adão. – em toda a criação, não existe outra mulher, só você.

Apaziguada, Eva aconchegou-se a Adão. Mas, quando ele adormeceu, ela, com muito cuidado, contou suas costelas.

Vendedora X cliente

A vendedora diz à cliente da loja:

- Desculpe-me, senhora, mas seu dinheiro está um pouco úmido.

- É que meu marido chorou quando me deu.

Cada uma

Um senhor está andando tranquilamente pela rua, quando vê uma mulher passeando com um seio à mostra.

Muito educado, ele se aproxima dela e diz:

- Queira me desculpar, mas não pude deixar de reparar que a senhora está com um dos seios para fora da blusa...

- Meu Deus! Esqueci a criança no ônibus!

Genro e sogra

O sujeito volta do enterro da sogra quando um tijolo cai a poucos centímetros de seus pés.

Revoltado, ele grita:

- E não é que ela já chegou ao céu!

Cobrador dos bons

Aquilo é que era um bom cobrador; ia direto ao assunto:

- Gostaria que o senhor pagasse hoje, pois me pouparia o incômodo de voltar para cobrar da senhora sua viúva.

Arrependimento

Um funcionário para o outro:

- Meu erro foi ter comprado ações da empresa. Agora me sinto culpado quando fico enrolando no trabalho!

Vida após a morte

- Você acredita em vida após a morte? – perguntou o chefe a um de seus empregados.

- Acredito – respondeu ele.

- Ah, então tudo bem – disse o chefe. – Porque ontem, bem na hora em que você avisou que estaria no enterro de sua mãe, ela passou por aqui para vê-lo.