AS 10 MAIORES TOLICES DITAS... SOBRE A MULHER


1)      Lugar de mulher é na cozinha. (Cozinhando pro Mané folgado que não sabe fritar nenhum ovo senão ele passa fome).
2)      Mulher minha não trabalha. (Mas a hora que a coisa aperta, ela vai, né?).
3)      Mulher não joga futebol. (Muitas vezes até melhor que muito perna-de-pau por aí!).
4)      Mulher de amigo meu, é homem. (Me engana que eu gosto)
5)      Mulher loira é burra. (A falta de inteligência não escolhe cor do cabelo...nem sexo).
6)      Mulher no volante, perigo constante. (O número de acidentes no trânsito é maior entre homens).
7)      Mulher não toma cerveja. (Toma sim e daí?!).
8)      Mulher é fofoqueira. (E o homem não? Isso depende do caráter de cada um).
9)      Mulher é perna, peito e bunda. (Para os machistas também são os cérebros que lhes faltam!).
10) Mulher é sexo frágil!
É , vai carregar um bebê no ventre por nove meses e depois sentir a dor do parto normal ou ficar com a barriga cheia de pontos por causa de uma cesariana, depois agüentar um marmanjo com bafo de pinga no cangóte  reclamando igual uma matraca, além da sogra, filhos e os afazeres domésticos quando ainda não trabalha fora pra ajudar em casa!


**********************************************





                  

O ENCANTO DAS PALAVRAS
Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 15/09/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1811392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.