O HOMEM REPARA E COMO REPARA!

Quem não ouviu conversas entre mulheres dizendo:
- Gasto uma nota em salão de beleza, compro um vestido caro... pra que...tá pra nascer o homem que vai notar e elogiar toda essa iniciativa...principalmente marido... capaz de nem reparar se um dia chegar do salão com a cabeça raspada.
Caras membras da comunidade feminina... tudo não passa de ledo engano.
Porque não fazemos uma experiência pra ver se isso é verdade ou apenas um mito criado pelos invejosos gays que estão de olho grande no bem do próximo.
Dica:
Deixe de ir ao salão; não faça retoque no cabelo, nem em casa; deixe a unha crescer até fazer uma voltinha em torno do dedo; use sabão pra tomar banho, nunca sabonete; guarde seus perfumes e óleos por um bom tempo (esconda mesmo, pra não cair em tentação); no lugar dos shorts sensuais de fim de semana, pegue uma bermuda dele e use com uma Tshirt branca...
Mas, vê bem... tem que ficar atenta!
Quando ele tentar sair sozinho... vai atrás dele .... fique colada... pra não correr o risco de outra estragar toda sua estratégia...
Calma... não se desespere... é só um teste... depois me conta se toda essa conversa que sai de uma rodinha de invejosas e mal-amadas é verdade ou mito.
Oras, o que nós mulheres queremos.... um homem que aprecia em silêncio e age com mãos que deslizam todo o seu corpo... ou aquela famosa "bichona" que olha pra vc e relincha: "Nossa querida hoje você arrebentou a boca do balão!"
Pense bem se ele realmente não repara...
Caso ainda tenha alguma dúvida.... insisto... faça o teste!