Tudo culpa do Mendonça

Após refletir e avaliar sobre toda essa bagunça, esse carnaval e todo esse desmando que ora vigora em nosso país, não tenho mais dúvidas, é mesmo tudo culpa do Mendoça.

Não nego que sou anti-lula, que jamais simpatizei com o PT e quaisquer dos seus derivados(MST,MLST, etc...), mas não posso negar que o Lula não tem nada a ver com isso, quer dizer, não diretamente, pois é tudo culpa do Duda Mendonça que o colocou lá( para a nossa tristeza).

Quero me afiliar a alguma ong que tenha como objetivo não só derrubar o Lula mas, também expulsar o Duda Mendonça do país, ele sim, o verdadeiro culpado, o único responsável por colocar no poder um cego, visto que não vê nada, e um ignorante convicto, pois, a todo momento faz questão de frisar que não sabe de nada.

Duda Mendonça nos ludibriou, nos tapeou, sim, isso mesmo, pois, eu fiz, desculpe o termo chulo, a "cagada" de votar no Lula no segundo turno, ato lastimável que tomei num momento de devaneio. Não sei porque, talvez imbuido de solidariedade, ou querendo participar da esperança de alguns amigos acabei por votar no infeliz.

Mas,esqueçamos o Lula, falemos do Duda Mendonça, que apesar dos seu erros devemos reconhecer que é um grande publicitário, pois, não é qualquer um que faz uma nação eleger o Lula e o Maradona vestir a camisa da seleção Brasileira.

Não quero o Maradona brasileiro, prefiro o Pelé, e também não quero o Lula novamente presidente, nem o Duda Mendonça sacaneando com o Brasil.

Não estranhe se acaso o Brasil perder a copa por conta da "publicidade" do Mendonça ou Ronaldinho num q de Michael Jackson mudar de cor, o fenômeno dar outro chilique, o Parreira colocar o Lúcio de centroavante.

Não pense que é exagero, não digo que o Mendonça seja Deus, mas não duvido que tenha parte com diabo, pois, foi só o Robinho jogar bem pra no treino se machucar(o guaraná patrocina a seleção,o Mendonça faz a publicidade do guaraná, portanto...),eu não quero o Adriano no time, mas vai que o Mendonça queira... Absurdo, não!, talvez, mas ele(o Mendonça)adora galo, galo é o simbolo da França, sei lá! Vai que o cão atenta. Se você amigo, teve saco pra ler tanta bobagem, se bem que algumas tem seu fundamento(Lula é um desastre), eu agradeço a paciência. Talvez eu esteja delirando, que seja tudo fruto dessa minha "Lulofobia". Mas se alguma dessas teorias, convenhamos, absurdas, estiverem certas, antes de serem engraçadas, seriam trágicas e, também, culpa do Mendonça.