BÊBADO

Numa sexta-feira a noite, eu e um colega da faculdade pegamos um ônibus para ir embora. Já era quase onze horas da noite e para variar ainda estava lotado. Sentamos na frente( banco destinado as pessoas idosas,que por sinal naquela noite resolveram sair todas). Estava um inferno, ficamos de pé para deixar os mais experientes sentarem.No banco atrás da cobradora tinha um senhor num estado altamente alcoólico, ou seja bêbado mesmo.O cara estava tão ruim que usou dois bancos, e vinha literalmente roncando igual uma britadeira no ônibus.

Praticamente no meio da viajem, ele desperta, e pede ao motorista para parar porque ele queria mijar. Não sinceramente isso já é demais pensei eu, estou indo em pé, o infeliz usa duas cadeiras e ainda quer q o motorista pare para que ele “esvazie”?

Como já era de se esperar o motorista não parou e o pobre trabalhador brasileiro, se levantou e foi próximo a porta, tirou o pênis para fora e mijou dentro do ônibus, virando assim a zuação do mesmo. Depois sentou-se nas escadas do ônibus, e ficou indo sem rumo, com o corpo para frente e para trás.Eu já estava esperando ele cair do ônibus, quando o motorista abrisse a porta, mas por incrível que pareça ele chegou onde queria.Como todo bêbado tem um santo protetor forte, esse também foi protegido, só não sei se ele escapou da mulher em casa.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 07/10/2009
Código do texto: T1853339
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.