Tu é Meu Brother!...

Dois amigos costumavam a se encontrar e ficar horas a conversar sobre suas conquistas afetivas. Um deles por ter um poder aquisitivo mais elevado falava pelos cotovelos, enquanto o outro não tendo muita chance de falar só escutava e confirmava com: um rum! Legal! D+ cara!... Bárbaro!... Não pode dar moleza! É por isso que eu gosto de sair contigo!... Tu mandas bem pra caraça Cara!...

Certo dia em um desses encontros, não mais que de repente ele começou a responde a tudo o que o amigo falava com um sonoro e nada ritmado bla, bla, bla!... O amigo falava das suas ações na bolsa que havia subido; e ele respondia: bla, bla, bla!... Falava da loira gostosa que havia levado pro seu AP e havia traçado; e ele: bla, bla, bla!... Da morena “tzuda “ do 411 que com ele estava a trair o marido; e ele: bla, bla, bla!...

- Qual é Cara?... Ficou maluco? – Perguntou o amigo, sem entender o que estava acontecendo. – Ficou maluco de repente? Tô aqui a falar, falar e tu parecendo uma vitrola com o disco furado só repetindo bla, bla, bla!...

Ele olhou pro amigo, já um tanto irritado e falou: - Bla, bla, bla esse teu Cara; vive contando vantagens e quando chego a teu AP tu me dar uma cadeira dura com parafuso solto pra sentar.

O falante olho pro amigo sem entender o que estava acontecendo e falou:

- Pô Cara tu é meu brother, num tô ti entendendo!... Tô aqui no maior tesão falando das gatas e tu vens com essa?!...

- Cara, se só em falar das gatas tu ta no maior tesão, se estivesse como eu com o parafusa da cadeira enfiado no cú já tinhas gozado!...

Cícera Maria
Enviado por Cícera Maria em 08/10/2009
Código do texto: T1854178
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.