FALTA UMA PALAVRA???...nao falta mais


                                        Escrevo, escrevo e o povao lendo, comentando, alguns rindo, outros chorando...de raiva de ter lido, de ter pedido tempo...nao chora nao amigos!!! eu tambem ja' li cada coisa.. mas e' destas coisas todas que leio, que tiro muitas ideias que coloco aqui no meu canto do recanto.
                                        Desculpem..
                                        Poucos gostam, elogiam...a maioria malham como se eu fosse um judas no sabado de aleluia..
                                        Como? nao sabe do que to falando? ...num tem mais isto? malhar o judas? acabou? quando?...naaaooooo!!!! mentira!!! mais de 30 anos nao se houve falar em malhacao do judas? que pais e' este? que pais e' este?
                                         Uma das coisas mais gostosas da mulecada era isto e dos marmanjos tambem...colocavam nomes de politicos e malhavam sem parar...arrancavam cabeca, tronco e membros...principalmente os membros...tinha cada um grandao feito de meia de mulher, aquelas de seda, fininhas, faziam ate ''cabecorra'...era demais, demais.
                                          Mas entao, como ia dizendo....que eu tava dizendo mesmo? ahhhh! ah e'...me malham, me mandam pegar no terco, torcer bem torcidinho e enfiar...na boca, ou amarrar nas maos para parar de escrever porcarias...e por falar em porcarias...recebi um telefone de um amigo velho, um porcaria de um velho gaga'...que nem caga' consegue mais, evacua na cama mesmo, de uma vez so', que nem pato...plooooff...e pronto, ta' livre da merda...que merda e' uma merda mesmo, nao e'?
                                           Me ligou..bla bla bla...e Zezito, ele me chama assim faz 60 anos, tenho 65, entao desde os 5? to certo? se tiver errado me corrijam...nossa!! com j...num e' com g nao?..sei la'!! deixa pra la, vortemos..
                                           Zezito, li a porcaria que oce escreveu..Pelos, Cabelos e Pentelho...de onde veio este cabelo?....acheu que ficou, assim...assim...melhora na proxima ta"...mas Zezito faltou um, principal tambem, e tem os outros lembra?
                                            Num lembrei nada...quem sou eu para lembrar o que comi no almoco, na hora da janta..credo!! embaralhei tudo...num lembro nada nao Toninho, chamo ele assim desde ..desde..num lembro nao!!
                                            Vai pensando Zezito...vai lembrar nao sei quando mas vai
                                            Bla bla bla ta' ta' boa sim...nao idiota..Maria I nao,..a vizinha, a frangona Dorotea...ta' cada vez melhor, um piteu!! alisou o cabelo..ohhh!! negra lisa, lisinha que da' gosto, bombom, cor do pecado!!! e agora que o cabelo ta' liso, bate na bunda...
                                            Adora que bata na bunda dela..bato sempre ahahah..num diga, filha da mae, nunca me disse que batia na bunda dela tambem.ahahah somos danados mesmo!! claro, falo todo dia com ela, la' no fundo da horta, embaixo do maxuxeiro...machucheiro...e que cheiro!!! hummm delicioso!! lembra quando nos dois cheiravamos ela la embaixo, nao idiota!!..la' em baixo nao!!...no machucheiro...e diziamos tem cheiro de maxuxu cru...
                                            Toninho? Toninho? ce ta' usando o aparelho..eu nao falei cu...falei cru..idiota mesmo, tu', ...nunca cheiramos esta ''coisa'' dela nao, besta humana mesmo..to to escutando sim...hum hum..ahhh pera ai? quando ce soube disso? ontem? nao me diga puto, filha da mae...nao nao vou dizer nada a ninguem, sou um tumulo..vou vou lembrar...
                                             Desligou, nao posso contar o que ele me contou, me perdoem, nao posso..e' so' eu ele e Doro..a teteia da vizinha que sabemos agora...ceis nao!! sinto muito..cinto com fivela e tudo na danada, que ela gosta e....iiiiiii..contei, me fudi!!!
                                             Pensei dias e dias seguidos..foi um esforco danado pensar...um dia to no banho...vejo um cabelo? pelo ou pentelho? duvida cruel...cruelissima, importante saber.. no sabonete...olhei bem de perto..desconfie...senti coceira la', tinha comido muita pimenta malagueta, fogueta, nao para quieta, quer sair, foguetear...tirei um, que pensava ser pentelho ,de la"..comparei os dois...iguais..iguais...lembrei...
                                              Eureka..sai correndo pelado do box...sentei no celite boca larga...triunfante..lembrava, nao to morto...chorava de alegria...lembrei
                                              CUPELO......cabelo, pelo, pentelho e CUPELO...era isto entao? faltava um mesmo...
                                              CUPELO...
                                              TONINHO, gritava eu,  CUPELO ,CUPELO...lembrei..lembrei CUPELO TONHINHO to certo? ahahahah
                                               Eu so' de toalha no meio da sala, escorrendo agua, com uma mao no fone, outra no cupelo, D. Maria com duas senhoras da igreja combinando da imagem que viria segunda aqui visitar minha casa, que religiosos somos...eu gritando CUPELO, puta que pariu, merda...lembrei...e um barulho selencioso calmo..felpudo caindo nos meus pes'...a danada da toalha felpuda pesada demais, curta demais na minha larga cintura rolica..pooooffff....no chao...eu pelado gritando
                                              CUPELO.....imaginam a cena? dantesca? grotesca? ponham '' esca'' nisto...
                                              D. Maria I correu levantou a toalha, poucas coisas ela consegue levantar mais, a toalha ela ainda consegue...o '' toolho'' nao...nao tem mais geito...com g...nao e' com j? me cobriu...nem percebi...pensei que ela tava me abracando...falei isso pra ela...
                                              Zezito com esta sua panca nem a mulher borracha, que oce tem la' no guarda-roupa( nossa!! ela sabe, achou!!! que vergonha)
conseguiria te abracar, quanto menos eu...sai, sai daqui logo...ce me envergonha na frente das senhoras da igreja...sai vai, vai vai...
                                              Fui...rindo da cara rubra da cor do rubror de carmim das senhoras catolicas puras de marfim..ahahahah ahhahahah ahahhahah...pensaram? num fiquei com vergonha nao, conheco os maridos delas...sao mais velhos do que o meu!!!!
                                              Faltava um palavra...CUPELO...nao falta mais, ta' completo agora....
                                              CABELO....PELO...PENTELHO....CUPELO....vi...vim...venci
                                              Zezito?...era ele, Toninho mardito, me amolando de novo?
                                              Fala cabra macho...
                                              Va' te foder ..num me chama de cabra macho...num so cabra...sou bode macho, ce sabe que num gosto que me chama assim, puto..
                                              Ta' bao Toninho...fala bode macho e comecei a rir.ahaha
                                              De que ris...energumeno
                                              ......ahahahahah...podes ser macho, que tambem nunca foi muito..fica puto quando falo assim...mas bode? nem cabrito e'..nunca nem foi....foi e' cabritinha...queria mamar leitinho...e mamava ahahah
                                              Filha da puta, vo te dizer cabrita quem e'...mas Zezito..ainda falta palavras...lembra?
                                              Caralho!!! de novo...num lembro nada Tonhao..deixa pra la'...num tem importancia nao...
                                              Tem sim...vai lembrando..desligou...de ''reiva''..ta' ficando , ficando nao , ja' ta' ranzinza...casmurrao..veiao..tumulao prele...que asilao ele ja' ta...ahaha puxa a tampa...puxa, so' falta puxar a tampa Toninho...ahah
                                               Mais dias pensando...um dia lembrei..achei que nao tinha tanta importancia e nem tem mesmo...nem vale a pena citar aqui...so ce oceis quiserem...para saber, aprender, mas acho que oceis ja' sabem nao? sao palavras fracas, sem muito sentido...mas se querem, passo, posso passa' '? credo!!! quanto '' s ''!! vai la' entao
                                               Mas aviso...palavra fraca sem muito sentido
                                               Bucetelho.....caralhelho...num falei?...duas coisas fracas, sem sentido...nao rimam com nada, rimam? eu nao consigo fazer nada com elas, rimar com nada, ja' tentei, tentei num sai nada, de nenhuma delas sai alguma coisa boa, sai?
                                               Cabelo, pelo, pentelho e cupelo....legal, eu acho!!!
                                               Cabelo, pelo, pentelho, cupelo, bucetelho e caralhelho..
                                               Credo!!! que coisa mais sem graca, feia, num gosto....
                                               Apago ou nao?
                                               Toninho gosta, eu nao,...ate' cupelo, ainda vai..dai pra frente..nao....nao trabalho com isto nao, e alem do mais nunca vi niguem dizer:-
                                               Tem um bucetelho...um caralhelho ..na minha sopa..na minha macarronada...nas minhas nunca teve..e na sua?
                                              Ja' achei o que pensei ser um......
                                              Garcom!!! tem um cabelo na minha sopa!!
                                              Ainda bem, porque na sua cabeca nao tem nenhum
                                              Puto!!! ainda bem que conheco este puto a mais de 20 anos..senao
                                              Senao o que?
                                              Ia falar que pode ser cabelo...pode ser pelo...pode ser ?                                       
                                              Pentelho ? ou ate' cupelo..nao me importo, tiro e jogo fora.eheheheh
                                             Ah bao... rimos
                                             Viram? nem se tocou no bucetelho e nem no caralhelho
                                             Ainda bem!!!


              **********************************************************************************


WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 11/10/2009
Reeditado em 05/02/2010
Código do texto: T1860359