"" COISAS "" DUBIAS...


                                       CONTADOR.....e' uma palavra dubia?

                                       Ele/Ela e' contador ( a).........................pergunta:- Do que? de que? conta o que? para que serve?trabalha onde? quanto ganha? e' solteiro? casado? divorciado?...viram? quantas perguntas e a maioria de cunho pessoal, que e' o que interessa para gente curiosa que nem eu...e voce, perguntaria? viu?
mais dubiedade...eu...e voce perguntaria? neste caso a virgula ( , ) e' a dubia aqui.
                                       Respostas :- sinceras ou falsas?
                                       Do que?...de uma grande/pequena empresa, media, tem escritorio proprio...contador contabil.
                                       De que?...de estorias..de contos...de causos..de putarias...de sem vergonhices no textos heroticos ( com h que me gusta erotico com h..tem mais charme do que sem h..porque na hora aga.....tem que ver se e' grande H ou pequeno h...maisusculu...ai que musculu..ou minosmusculo..que pena!! nao tem musculo nao!!).
                                       Para que serve?...pra mim de nada, pro imposto de renda tudo tudo...damos tudo para o imposto de renda...o contador filha da puta e' sempre a favor dele, do imposto de renda e dele..propriu...serve para enfiar dinheiro no caixa do IR e nos bolsos das calcas dele...que e' fundo fundo, nem tem fim.
                                       Quanto as outras perguntas de cunho pessoal ficam sem respostas..cada um por si e os contadores por eles mesmos...contador e' assim...embrulhao, ganacioso que so' vendo...fui um deles...viajei o mundo sendo contador contabil e agora como contador de estorias e lorotas viajo de novo...sento na minha poltrona do meu viao particular, solto um jato quente, ufa...fedido e dou asas a minha imaginacao e conto so' mentiras e porcarias e tem quem gosta, elogia ainda....adorei!!! amei!!! continua..nao para!!! nao paro!! fico feliz e quando to feliz sai de baixo que voo alto na imaginacao.
                                        Como contador contabil parei...xega!! com x que me gusta 
                                        Como contador de ''causos'', casos, estorias nao paro...nao paro..nem que me amarrem, fique seco, duro...nao paro!!!

                                         MASCULINO...FEMININO.......FEMININA

                                         MACHO.....FEMEA.......MULHER

                                         EU......ELAS.....ELA.....ELAS.........ELES/ELAS

                                        Joao e' macho..................................Joanona tambem
                                        Joaninha e' femea.........Joaninha gosta da Joanona
                                        Joana e' tao feminina!!..JoaoJose tambem..ate' usa
                                        batom e rimel.....fica linda!!
                                        e de brinco entao!!!!!!!!!!!!!

                                        SERA' QUE FICOU CLARO? num ta' escuro nao, ta'?
                                        se tive acendo a luz!!!!!

                                        NECESSITAM MAIORES ESCLARECIMENTOS?

                                        ESCLARECEREI!!!!! COM PRAZER..so' que com prazer
......e' mais caro!!!

                                       JACARE' JACARE'

                                       MACHO OU FEMEA?

Para saber se jacare' e macho ou femea , so dando pra ele...se come e' macho....se correr o bicho pega, ou melhor, a bixa pega, que sobro a bixarada ta' comendo sem mata' mesmo...comem vivo, cru!!! que horror!!! canibais!!!

E jacare' bixa tem?

A ultima, curiosa!!!! ta' na barriga de um...ta' grande sua barriga nao dona jacaroa?

Como sabe que sou jacaroa? Pela cloaca?

Nao, que jacaroa nao tem cloaca, so' galinha.. e outras galinhas por ai, dexa queto!!!

Ta' esperando dona jacaroa? pra quando?

Ce que fez num sabe, eu vo sabe? Tava dormindo, de toca...que quem dorme de toca e' jacaroa!!! jacare' nao...dorme di costas!!

                                QUEREM MAIS?...SE QUISEREM TENHO MAIS....

                                MAS VAI SER MAIS BESTEIRAS AINDA

                                AGUENTAM? NAAAAAOOOOOO!!!!!!

                                TCHAU ...ENTAO!!!

       ************************************************************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/10/2009
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T1862837