O QUE VOCE TEM NA CABECA?


                    
                       JA' que entrou, para ler,.....fica, fica va', nao vai embora nao.,.fica !!!


                       Sophia? Sophia que que voce tem na cabeca menina? onde ja' se viu pegar o colar de perola da bisavo' e quebrar?

                        Era minha filha ralhando, que Sophia reinadora e', se e', menina-mulher de 9 anos, esperta, mandona, chorona, mimada por mim que so' vendo eu mimar para acreditar...

                         Tambem avo e' para isso mesmo...mimar,....pae e mae nao, e' para educar..entao Sophia chorava, copiosamente em lagrimas, nos todos reunidos na sala, menos a bisavo, que ela ja morreu, nao veio e nem foi convidada, tambem!!! ja' vem nos finados hoje nao !!...

                          Fala Sophia...o que voce tem na cabeca menina?

                          Aquela boneca mae... aquela boneca.. que voce falou que nao podia vir comigo. la' da loja ..entao...entao.... solucos... ela veio... solucos... na minha cabeca mae...nao... solucos... sai da minha cabeca...ta' aqui dentro....tenho so' isso na cabeca mae..soluco.... ela mae a boneca linda...
                          .uauauauau

                        AHAHAHAH HAHAHAH AHAHAHA AHAHAHAH HAHAHAH HAHAHAHAH quantos AHAHAH? 6 ? certo...eu, esposa ,genro, filha, dois irmaos mais velho de Sopha...rindo, 'as pregas ,rebentando de tanto rir

                        Que delicia!!! ter so' isso na cabeca!!! boneca!!!

                        Menina mulher de 9 anos so' tem isso mesmo na cabeca '' bonecas''... mais tarde terao ''bonecos'' 

                         Aproveita Sophia!!!

                         Se ela soubesse que quando crescer, como nos, vai ter outras coisas na cabeca......ai bati a cabeca, doeu!!! cresceu um galo?

                         Um galo? nao sei!! me parece mais um '' galho''

                         Viu? na cabeca de gente grande tem de tudo, ate' galhos tem...nas meninas-mulheres de 9 anos so' boneca tem.

                         QUE LINDA?.... linda? imagina quem foi na hora comprar a boneca? 
       
                         EU....eu gente grande, que tem coisas na cabeca como por exemplo :-tem saldo o cheque?...que fundo ele nao tem...tem verso..que verso ele tambem nao deveria de ter...nem poema e'..poema e' Sophia, ela sabe rimar amor com dor de bolso vazio...isto sabe

                          Cara a boneca!!! carissima!! que nada!! ela ate' fala,fala, fala....trouxa, trouxa...me comprou me comporu uuu!!!

                           Ainda quebro esta boneca, maledeta, so' nao quebro porque amo a Sophia e sua boneca Maria....pode?

                           Eu tive que me trocar, sair na chuva, dirigir longe, pagar caro e quando chega de volta....

                           Vo' Maria...vou por o nome de Maria nela tambem, voce merece!!! sim ela merece...merecia ter ido ela entao comprar!!

                           Pai, para de reclamar...e' boneca, nao boneco...como que a boneca podia se chamar vovo Zezito..num da ne? pai...num estraga a festa da Sophia

                           Viu? eu ainda levei...danada Sophia..

                           E voce ? o que voce tem na cabeca? Galo?

                          Garnize' ou Carijo'?

                          Ou bateu a cabeca em uma arvore?

                           Fala...fala....

                  *********************************************************************

ps: - saiu um poema de amor com humor... achei lindo!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 16/10/2009
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T1869492