musica:- Eram duas  caveiras que se amavam...Alvarenga e Ranchinho...estou ouvindo e escrevendo...se gostar, coloque, ouca e diverta-se !!!...sera' que consegue?....lendo , isto?...que escrevi?....sei nao, sei nao!!!!

       EU VEJO MEU ENTERRO e ainda estou vivo..estou?

                                       Musica: 
                                                       Romance de duas caveiras, Alvarenga e Ranchinho 

                                        ..............filhas da mae de bao..este dois caipiras...e esta musica entao?

                                       ...............me matava de medo, cagava pra dizer a verdade.nem dormia direito a noite pensando nas duas caveiras se amando, trepando em cima da folha de zinco, no silencio...da noite, fazendo fuquefuque...que dilicia pensava eu..nem me lembrando que cavera nao tem sexo/ sequisso,.... tem so' osso e buraco..tem buraco mas num tem um pau osso ou osso pau? entao como podem fazer sequisso sexo? nao podiam nao faziam..so'fudiam.ahahahah buuuuu que meeedooo...tenho nao...brincadeirinha....vou me limpa, da' licenca?

                                     Tudo isso so' para dizer a voces que ja' fiz '' NAO ''  meu testamento, que testamento nunca vou fazer...nao tenho nada para deixar pro putos, gananciosos, gulosos..mas fiz a lista das coisas que quero que fassam/facam..tenho que escrever dos dois geitos.jeitos..tem alguns da familia que nao sabem como escrever direito..entao!! lista do meu enterro.

                                     1o...tenho que morrer...logico? logico uma ova!! posso nao ta' morto...quem confia nesta familia? viu?

                                     2o...musicas:- romance de duas caveiras
tico tico no fuba'...fui um a vida toda..so' ali ohhh no fuba' mimosa das vizinhas gostosonas e outros fubas por ai..tem cada fuba mimosas que so vendo...mimosas e miosotis, abertos por mim...musica linda!!!
casa de cabloco..um e' pouco..dois e' bao..treis e' demais...matei o treis...fui pra cadeia..ela ficou com um quarto,,, cheio...cada homao no quarto que so' vendo eu na cadeia

                                    3o...pessoas que podem....eu, esposa ,por enquanto, ontem tirei ela da lista, hoje, como ontem ela foi boazuda pra cama comigo, entao hoje fode entao pode..filhas, por enquanto nao pediram dinheiro, ontem tirei, pediram tiro..devolvem coloco..tenho 4 ontem 3 estavam fora...genros? depende vide abaixo. amigos, sincero? pode..falsos? vide abaixo...sogra...ja' morreu, antes ela do que eu, fica la' pra sempre que logo vou ai te atormentar ahahaha, meus pais..podem, devem vir pelo expresso da meia noite junto com as duas caveras..venham serao benvindos!! desconhecidos...podem todos, nao conheco mesmo fico conhecendo novos amigos...

                                    4o...pessoas que nao podem..(.com ex cessao de mim, claro!!! eu tenho que estar presente),...todas as acimas, nao quero ninguem me enchendo/enxendo o sacao peludao...quero sossego/ccoccego...paz e muito friooooo..so' eu no meu enterro!! dilicia de enterro!!!

                                    5o...pessoas que devem..( devem? quanto? pra quem? pra mim nao, e' se fosse, cobrava antes de morrer)..Luna, Betania, Cae, Chico, Mariposas, Libe LULAS, Angela Maria num morreu ainda nao? ai que susto...que vergonha!! de repente coloco a mulher ai e ela ta' morta ...credo!!! ainda ta' viva? num foi junto com a Derci? nossa! me enganei feio!! ela entao pode e deve fude gostoso nao? Ebe.. mesmo caso da angela maria...doroebe amoebe..dia a dia vou acrescentando tirando e pondo tirando pondo.....entendeu ne'? inda bem...burrinhos!!!

                                     6o...pessoas que nao devem( eu!! nao devo nada a ninguem).. estar presente , por que ja' morreram
chacrinha...queria tanto que ele viesse!!! tao lindinho!!! divertido!!! oceis querem bacalhau? taca bacalhau no povao!!! bacaxi bacachi entao?? trocentos...levei um na testa, cresceu um galo.falaram num e' galo nao.. e' galho seco..que galho seco que nada!! era chifre xifre mesmo!!!...derci...amava, amava mesmo era qui nem eu..babagenta, babava!!! uivava tambem? acho que sim...com aquela cara de loba faminta...mentira, gente, amei tanto falar babagens com ela um dia...mijamos de cagar de ri...tinha tomado charope/xarope ja' viu ne'? nem tussi podia ,e fui dar gargalhadas..ja' viu coitado do vestido da derci!!! 

                                     7o...cremacao...nem vou sentir...eu ja' sou fogo, fogo, fogo no rabo dos outros ..mas nao tem jeito...quem crema com fogo com fogo sera' cremado...ficara' primeiro todo melado de gordura, bosta, e enfim sos com o po' que ao po' retorna...um pouco ilha bela..paraiso na terra, ceu e mar la' mesmo, lindao...bela ilha, princesa...minha cidade do interior pau -lista..que la' e pau na lista mesmo, pau na lista da bunda se nao toma cuidado!!! tem um amigo meu Paschoal, portuga dos bao...nunca vai la'...tem uma loja la' que se chama D.Paschoal Ltda..( De Paschoal De...de logo homem !!!)......num vai nem morto...alias morto podia ir porque cu de morto e de bebado nao tem dono...entao? morto nao e' mais dele? de quem e'? do mundo, de todo mundo ou so' do Raimundo?

                                   8o...dinheiro....nao tenho mesmo.fim

                                   9o...ainda nao tem...quando coloca', vorto, e oceis ficam sabendo, ta' bao?
                                    ..............calma familia, calma, ainda to vivo?
           
                                    ...............e , este cheiro de carne assada de onde vem?
cremacao?......que familia????

                                   $1.000,00 reais e' muito? e' tudo que deixo pra voces, putos!!! 
 
                                    ...................familia lazazzzzzzrenzzzzzzztazzzzz!!!durmi  o ssono eterno..

                                   AQUI JAZ....ALI SAMBA....LA'? TANGO...la cumparsa?


                                  ........como gosto de musica, de dancar...com certeza  vou estar cantando e dancando por la'....se vou!!!

                   ***********************************************************************



                                     Aproxima-se o finados, e os '' finados '' comecam a se aproximarem de nos, brrrrr que arrepio...de frio, que ta' frio..friiiooooo aqui em baaixxooo vou suuubirr... 

                                      ...........sobe nao sombracao, vai assombra' pra la'..tenho medo nao de assombracao..tenho medo e' dos vivos, dos espertos, dos malandros...de morto e enterrado quem tem medo?..

                                      Buuuuuuuuu..aiiiiiii que susto...filha da puta!!! vai assustar a mae que ja' morreu...vai atrais dela entao...puta!!! quase me matou de susto!! sua cavera ambulante...tira ja' esta fantasia Dercinda, fantasia de cavera num fica bem em voce Dercinda, voce ja' e' uma cavera aiiiii caralho!!! outra? quem e' Dercinda? fala biscate, quem e'?

                                      Dercinda fala!!! ou arranco sua mascara de cavera, que ve? 

                                      Num me tenta Dercinda....vou puxaaaaaaaaaai ....num e' voce Dercinda? 

                                     ...................aiiii socorro... me ajudam ...duas caveras autenticas aqui...esquelos ambulantes...lazarentos!!! sao dois...

                                      ...................to em baixo da mesa...as duas caveras tao se amando em cima da mesa..tao fudendo que nem locas....tao no maior rossa rossa...velcro com velcro...nesse arraia' ninguem sabe quem e' home ou muie'..cavera com cavera num faiz caverinhas nao...num tem pau nem bubuzao..de vergonha que tenho de falar bucetao..falei, que vergonha!!!  vergonha que nao tenho...tenho e' medo...me cago de medo, isto sim!!!

                                     ..................sao duas caveras se amando, que' dize..se fudendo em cima da mesa e eu fudido em baixo...que cheiro/que xeiro!!! de merda...elas , as caveras nao defecam.....entao? quem cago? quem? eu de medo..de medo..me perdoem...foi de medo das duas caveras que se amavam...

                                      Eram duas caveras que se amavam....e a meia noite no cemiterio se encontravam....
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 17/10/2009
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T1870888