LOTERIA ....vai bilhete?

                             ................. viado , olha o viado...nossa!! o viado que era viado mesmo, mas nao tinha galhos, acho que tava na ''muda'', partiu, partiu e Lobopedecana foi...foi pro hospital municipal, dos pobres, dos pauperrimos...gozado!! 

                              ..................la' na minha cidade caipira paulista o hospital municipal e' um dos melhores ,acho ate' que do Brasil, imagina os outros? baixinho digo, que sou baixinho, tem nome de um gato..gatti em italiano, nao espalha se nao o Brasil inteiro vai pra la', e ja' chega o da Universidade Estadual que foi feito pro pobres mas so ricos e estrangeios milho/ narios estudam e se consultam la...os pobres que se fodam, estao sempre fudidos mesmo...coitados!!! tadinhos dos que trabalham pros ricos...tenho um do? ainda bem que eles trabalham pra mim..senao....mas vortando..foi pro hospital municipal...coitado!!

                             .................ai foi pior pro viado...todo mundo ficou sabendo que ele era viado mesmo, nao era o viado do jogo do bicho, era viado mesmo, repito..viado!!! 
 
                              ..................bater no pobre Lobopedecana..tao legal ele que so vendia bilhetes, nunca falsos..entao o viado que da' pra todo mundo, menos pra mim,  que sou igual a mim mesmo...sou mais eu..ficamos sabendo pela policia tecnica que atendeu a ocorrencia veridica as 4 da tarde..

                               ..................que ele o viado era de uma cidade vizinha a minha caipira do interior..ele tambem o viado era paulista..tinha que ser, fdp de viado..mancha na bandeira paulista das treze listas ou listras? e' listado ou listrado? que coisa!! nao consigo andar com o andor..deponhe contra o estado de sao paulo viado, depoe!!! mancha negra!!! era uma que fica 40 minutos sentido capital e vindo da capital 40 minutos..entao fica distante da minha 80 minutos? sei la' so sei que esta cidade de veados...e' veados mesmo fica no meio do nada..o nome comeca com Iiiiiii e termina com Ju...de jura?

                              ....................o viado/veado nao sabia quem era Lobopedecana...nao sabia porque nao queria...lobo tava ali todo dia...podia ter se apresentado nao podia, se fudia!!!..o viado fdp quase mata o lobo e o coitado tava falando a verdade...se num fala verdade apanha..se fala apanha...num entendo!!!

                             Tadinho do lobo, depois que apanhou da bicha bixa ou trixa tricha ou ainda lixa licha..que era uma bixa grossa uma lixa pra nao dizer um lixo licho isso sim....lixo!! ta' certo com x? se nao mudo pra ch..tenho duvidas!!!..

                              ....................entao lobo ficou mais bobo ainda...nem a vovo Zinha, a dona Zinha, ele come..come a Elza agora!!!

                               Lobo que nunca foi amigo do zorro, num e' tonto? ce num ia deixar ne' tonto? o zorro era so' seu ne menina india loca? tonto tonto, se nunca me engano..gostas de umas tontinces nao? tonto ce sabe que zorro em espanhol quer dizer ...raposa? raposa come ovos..come pinto tanbem aquele zorro/raposa? huummm comeu o seu zebedeu?..

                                ...............entao lobo continua la' na esquina, gritando:-

                                Vaca.....porco...viado...macaco..aqui ...ali...aquele ali...vem compra viado..olha o viado comprando...a vaca mugindo...muuuuu macaco vem compra macaco aqui vai da' macaco vai da' negao....apanhou de novo..brincadeira!!! 

                                1 mes sem trabalhar de novo...brincadeira!!! de novo nao, de novo nao ,chega. !!!!!

                                 Mas a maioria dos caipiras de la' ja' estao acostumado com lobopedecana...ninguem extranha/estranha o estranho vendedor de bilhete...virou atracao na cidade...e' um coitado...coitado!! 

                                 .................e' um fdp muito dos grandes ...fudido...nao aprende nem apreende..

                                 ..................mas quem tem cu 'tem medo...entao acho que ele nao tem cu'...nao tem medo!!!

                                  .................e' so' me ver virando a esquina do Itau central enorme cheio de dinheiro nao eu!!! o itau, burrro, que ja' vai gritando:

                                  ..................burro olha o burro ali gente...aqui burro aqui vem burro vem...o burro chegou..olha o burro quem que compra' este burro...e aponta o bilhete do burro para mim....pra mim?

                                   ...................burro e' a mae lobobobo bobao

                                   ...................e pior coisa e' xingar/chingar ele..pioro...vai andando devagar e gritando o burro gente, burro na cabeca, nas patas....burro, vai da' burro
,cansei...enjoei....parti...ficou no gatti 2 meses interinho engessado...mas continuava :-
 
                                   ....................foi o burro foi, o burro nao deu, o burro me bateu, o burro ,........se num para' saio aqui de detraiz das grade e te esfolo o burro...mar dito burro....bem dito burro.

me vingo...

                            LOBO? OLHA O LOBO GUARA', QUE FEDE E AINDA QUE CAGA'...
 
                           .NOSSA!!! FICOU PUTO...QUERIA QUEBRAR O GESSO NA MINHA CABECA...estou longe lobo, longe...vai uiva pra lua vai lobo bobo..que de bobo ce num tem nada...esperto!!!


            *********************************************************************************



                                                    VACA GALO PORCO

                          VACAGALOPORCO....olha a vaca...olha o galo..olha o porco 

                                                 vai da'hoje.....vai da'hoje

                           ( num vo da' nada..num vo...vo se quero..si num quero num vo!!!).

                            ..........era assim que  Lobopedecana  gritava na esquina da Aguiar com a Regente, ruas la' da minha cidade caipira paulista, linda!!!, vendendo bilhetes de loteria federal pro povao, la' no centrao

                            ..........o apelido veio de tanta manguassa marvada, traducao...pinga da boa..que Lobo tomava e toma ainda, bebe!!! bebe nao!! bebe e come com farinha, mas e' gente fina, finissima

                            ..........o nome de baptismo e' Luiz Mario Lobo DaMaria...

                            ..........que Maria?quem falou em Maria? o nome dele era Luiz Mario, o 1o.sobrenome era Lobo , da mae, que a mae era uma loba em cima dele, nao adiantou nada, deu no que deu, pe' de cana de carteirinha...acho/axo que por isso mesmo..a loba dava em cima...por que a loba nao deu em baixo? ninguem sabe!!! misteeeeriiiooo!!!.

                            ...........e DaMaria , do pae, o pae que era da Maria sua mae..mae do pai, portanto avo' do Lobo...nao era do Chapeu zao Vermelhao? hummm tem gente que adora chapeuzao vermelhao...eu sou um deles, desta gente, tenho que adooorar...tenho um!!! e' de palha mas e'!! pega fogo facil, facil... nao caralho!! Da Maria era o ultimo sobrenome...era nome em cima/encima?de nome...entendido? nao!!!! voce nao e' entendido e'? huummm!! entende das coisas heim???

                            .............entao,  assim ,Lobopedecana ,ficava nas esquinas virando bolsa, nao nao...vendendo bilhetes da federal, atraizs(?) da catedral gritando....olha o porco...olha o porco..e fazia com os bilhetes um sinal na direcao de um senhor gordo...risadas da galera, vendia bilhete do porco pro porco...olha a cabra, olha a cabra...para uma senhora magra que ja' ia de borsada nele..mas a cabra comprava da cabra...olha o burro....olha o burro...era sempre para mim, por que sera" ....nunca descobri mas tambem nunca comprei nem nunca ganhei nada na loteria...sera' que sou eu o burro?fdp....

                            ................olha a vaca..olha a vaca...teve que correr...a negrona quase pega, se ela pega mata...imagina?........... vaca na mata...fica perdida...nao comprou mandou enfiar na boca do cu...mal criada...empregada ruim...bisca ruim isso sim...coitado!!! coitada dela? uma merda...ele tava brincando, ela nao, se pega estrangula o lobopedecana dele.,,,,,tadinho!!!

                            Lobopedecana brincava, vendia todos os bilhetes, com o dinheiro que ganhava comprava mais manguassa mardita marvada pinga...pinga nao, goteja ,escorre direto pro cerebro de merda de quem bebe pinga....entao ele brincando de lero-lero e ninguem se aborrecia, ninguem..virgula ,,,,,, 6 virgulas tem ai..da' para enxergar/enchergar?...ou encherga/enxerga sem da' mesmo hahahah..sem graca!!!

                             ..........................um dia, praque!! viu uma ''coisa'' vindo, rebolando as cadeiras estofadas com silicone, era uma perfeita boneca de silicone em tudo que era lugar, ate' la...nao sei onde , mas era la'..e j'a foi gritando:-

                             Viado....olha o viado....e comecou tudo de novo!!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 17/10/2009
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T1870979