'' Gilda '' shorts...curtissimo...enxugadissima 2


                   Gilda....simples mente, Gilda, simples mente, mente!!!.. gente!!! Gilda e' uma mentirosa convicta, que so' mentindo que nem ela para saber!!! quem e' mentiroso/a que nem ela sabe....voce e"? ........ se mente? se planta' mandioca ai , nasce? eu nao sou nem mentiroso e nem se mente...nada que planta' em mim nasce.
                    FIM

                *****************************************************



                                            ahahahahah ...recebi um comente do texto GILDA...de um amigo aqui do meu canto de descanso no recanto...

                                            achei genial...agradeco, mas nao vou seguir suas orientacoes....nem teria como!!!

                                             imagina que ele me orienta , dizendo que o texto e' bom...mas e' um pouco longo.. e eu eu devia dar uma ''enxugadinha'', mas nao diz aonde devo e nem quanto.

                                             amigo!!! nao me leve a mau( L?) nao....nem deixe de ser meu amigo por estas palavras , quem deixa de ser amigo nunca foi,,bommmm nos nunca fomos amigos mesmos...mas poderemos iniciar uma bela amizade agora , de qualquer tipo ou natureza dubia...quer? 

                                               eu nao quero nada dubio , pode ser duro? ...e'duro de engolir comentarios nao? amigos? otimo!!! 

                                               1a.pergunta...gostas da cor rosa choque cheguei deslumbrei? usas boa's? e' aquelas coisas esvoacantes que usam voando no pescoco? entao ta'!!! eu nao uso e nem gosto de quem usa....ahahahh brincadeirinha viu amor? uso sim!!!

                                                 entao?....onde daria a enxugadinha? na Gilda toda? ta' loco? Gilda ja' morreu..antes ela do que eu!!! e nao tivesse morrido, eu heim! enxugar pelancas?
 
                                                 Gilda deveria ter mais de 966 anos de idade, ja magino?

                                                 voce comentou que escrever e' a arte de cortar palavras...que o tar de Carlao Drummondao disse que disse , que disque-disque que dizem, entao como ficaria a palavra, palavra ....cortada?....

                                                 pavra...ahhhh!! isto? 

                                                 aqui na minha linda cidade caipira pirapora da interior pau lista ja' falam assim...'prava, que quer dizer exatamente a palavra palavra...'prava aqui e' palavra e nem precisou ninguem cortar nao!!! 

                                                  ja' nasceu na boca desta caipirada danada daqui, assim:-
 
                                                 ''....e 'gora senhor e sem horas...tem a 'prava o 'tado 'staduar Rico 'Roba Tudu....parmas prele..clap...clap...clap..

                                                  o povao batendo'' parmas'' clap....viu? caipirada esperta sohh!!! sao teligentes que soh oiando soh!!!

                                                  voce tambem me pede para ir visita-lo...fui...gostei do que vi...grande nao?? sua fazenda no recanto e' mesmo grande, gostei....funciona? ta' tudo bem por la"? os cavalos estao bem? estimo, que bao...sao garanhoes? pelo que vi la' por baixo ...nas cocheiras..hummmm!!! garanhao voce tambem ne'?
 
                                                   pensa que num vi...vi sim....chamava a Rosinha, 'quela que parece um egua potranca, tem te cara de potranca, de potrancona, vai potrancona...deita ,deita, ela prefeira ficar de pe'...entao te deu um puntape' e quem deitou foi voce...ahahaha bem feito garanhao velho!!! quem mando quere deita' com potranca nova...deu no que deu...puntape' no saco!!!

                                                   voce disse:- fique 'a vontade....ja' fui tirando a roupa, ficando pelado na frente de todo mundo, maioh vexame!!! virou um enxame de gente em volta de mim...todo mundo querendo..me cobrir...eu gritando:-
 
                                                    para, gente, para...nao me cubram nao que nao sou Rosinha potranca nao...nao sou de cobertura nao, sou de cobrir, e encobrir escandalos tambem...este e' mais um deles, nao contem nada para ninguem por favor....consegui fugir...o que quer dizer fique 'a vontade? 

                                                     tirar a roupa que nao era...mas em casa para que eu fique a vontade...tenho que tirar primeiro a roupa , colocar uma outra confortavel e ficar 'a vontade batendo uma ...vitamina com leite, mamao na mao...delicia!!!... claro!!! 
                                                     escuro...ficou tudo escuro, levei porrada por que fiquei pelado..nao fala mais assim nao, se pelo menos voce fosse meu amigo..assim ficariamos no escurinho do cinema, fazendo fuquefuque...delicia!!!

                                                     voce disse:- de uma enxugadinha que fica perfeita...enxuguei, nao ficou...ficou mais imperfeita ainda..ela gosta de ficar molhadinha, a coisa gosta, se gosta!!! enxugou? secou?

                                                     meu amigo, que prazer te conhecer...comente mais, eu vou enxugando mais e mais...nao viu este texto aqui.?..ta' enxugadinho? ta' bao pro ce, garanhao?
                                                    ce ta' bao pro ce nao ta' bao pra mim!!

                                                    ce gosta das coisas enxugadinhas?

                                                    eu nao!!! gosto das coisas molhadinhas, nao muito,. molhadinhas, molhadinhas...

                                                     nao levou por traz nao, levou? num leva...deixa la' onde esta'.
                                                     aonde esta? sei la'!!! ce que sabe nao eu...quem levou por traiz foi voce nao eu!!! abracos carinhoso do ursinho pifao...tomou um ontem!!...que pifao!!...e ainda comi o zao do ursinho pifao...tava bebado mesmo. e zao de pifao bebado tem dono...e' meu ninguem tasca, nem vem que nao tem...tem, tem sim, pra mim e mais nada, fim.

                                                      texto revisado e enchugado.

                                                      com o meu leite condensado

                               ***********************************************************

aqui no recanto nao tem guerra nao....ja' tem tanta guerra por ai no mundo...que mundo? este...mundao veio sem portera...aqui tudo em paz..tudo em paz nesta trincheira ....ta' tao molhado aqui...sera' que nao da' para da uma '' enxugadinha/ enchugada''? um abraco .........eu
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 18/10/2009
Reeditado em 07/02/2010
Código do texto: T1873829