O VENDEDOR DE JABUTICABA

_ Olha a jabuticaba! Olha a jabuticaba! Olha a neguinha doce! Olha a jabuticaba! Leve a neguinha pra adoçar a sua boca! Olha a jabuticaba!

_ É doce mesmo moço?

_ Se fosse doce, eu tava gritando: olha o doce! Olha o doce!

Mas eu tô gritando: olha a jabuticaba! Olha a jabuticaba! Olha a neguinha doce! Leve pra casa a neguinha do caldinho doce! Olha a jabuticaba!

_ Hei moço! Eu vou levar! Sploc! Huuummm! Que delícia de caldinho tem esta neguinha! Eu quero mais!...

_ Olha a jabuticaba! Olha a jabuticaba! Olha a pretinha de caldinho doce! Olha a jabuticaba!

_ Sploc! Huuummm! Sploc! Sploc! Huuummm! Nossa! Que pretinha deliciosa! Vou levar! Hoje num vou nem almoçar! Só vou chupar o caldo desta neguinha! Eita neguinha do caldinho doce!

_ Olha a jabuticaba! Olha a jabuticaba! Leve a neguinha do caldinho doce! Olha a jabuticaba!

_ Hei moço! Eu também quero! Sploc!... Huuummm! Que delícia de neguinha! Vou levar e vou chupá-la todinha lá na cachoeira!

_ Olha a jabuticaba! Olha a jabuticaba! Quem vai provar a neguinha do caldinho doce? Olha a jabuticaba! Vai querer?

_ Eu não! Lá em casa tem um pé! Toda hora eu trepo e chupo a

neguinha lá no alto que lá em cima ela é mais doce ainda...

_ Olha a jabuticaba! Olha a jabuticaba! Quem vai levar a neguinha

do caldinho doce? Olha a jabuticaba!

_ Olha a jabuticaba! Vai chupar?

_ Olha o baguinho doce!...

_ Sploc!... Huuummm...

_ Nossa! Que lucro delicioso!

Vendi tudo.

ACABOU A JABUTICABA!