"DESAFORISMOS" E "DESDITOS POPULARES" DE A a Z (MAIS D)

DESCASCAR ABACAXI.

Pra que, se já existe o Juicer Phillips Wallita? Aproveita cascas e o suco já sai coado. Garanta já o seu.

DESCOBRIR O CAMINHO DAS PEDRAS.

Não as tire apenas para continuar passando. Pare, recolha e venda.

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM.

Auto flagelo para despertar o masoquista que existe dentro de você que usa a frase.

DEUS AJUDA A QUEM CEDO MADRUGA.

Considerando que passamos 1/3 da existência dormindo (o que é um desperdício de tempo na modernidade), ganhe milhas como bônus em seu passaporte para o céu. Deus lhe aguarda cedinho.

DEVAGAR COM O ANDOR, QUE O SANTO É DE BARRO.

Isso é coisa antiga. Nessa correria que todo mundo anda, e depois que inventaram os polímeros os santos são de material plástico e reciclável.

DEVAGAR SE VAI AO LONGE.

Uma perversão da equação d = v x t

DIA DE MUITO É VÉSPERA DE POUCO.

Frase feita por algum predador faminto.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS.

Uma coisa é certa: Tu és enturmado

DORMIR DE TOUCA.

Isto é um gesto involuntário. Na verdade, a touca é algo que colocam na sua cabeça quando você já está dormindo. Você só acorda ao sentir a cabeça quente.

josé cláudio Cacá
Enviado por josé cláudio Cacá em 19/10/2009
Código do texto: T1874935
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.