PALHACOS

Nunca tenho nada para fazer mesmo, entao, ou estou escrevendo aqui no meu canto do recanto encantado ou vendo tv, ou dormindo, ou pescando, ou jogando buzo...que e' mesma coisa que nao fazer nada, ou levando a chachorra Bela, e' bela mesmo..uma beleza de Bela, so' vendo a Bela para ver quanto ela e' bela, belissima, levando a Bela para passear, que e' a mesma coisa que leva-la para fazer coco e xixi...que e' a mesma coisa..que caga' e mija', ou..e' ela gritando que nem loca da aldeia....

ZEZITO!!!! vai levar o lixo pra fora ou num vai? se vai, vai logo...se nao vai, me diz que dou um jeito....da' nada, esta danada nunca da' nada, jeito nenhum!!!..mas, viu? eu disse que nunca tenho nada para fazer, agora passei por mentiroso, nao passei? tenho e muito e ainda falta,...ela , ''a danada que nunca da' nada para mim'' vive me pedindo coisas e eu faco..tenho que fazer senao!!!

Entao vendo tv dias destes , assisti um programa em que a filha de um palhaco, ja' falecido, veio dar uma entrevista, falar do pai, contar coisas que nos queremos saber, e como queremos, o povo que' sabe' ""palhaco"", da sua vida, fofocar ""palhaco"", mas nao ficamos sabendo quando ele era vivo..por exemplo:- ele teve varios '' palhacinhos e palhacinhas'' com outras mulheres que nao a esposa real e verdadeira....palhaco!!! palhaco enganador!!! quem se pensa que engana heim palhaco!!! enganou todo mundo e ate' ele mesmo...coitado do palhaco!!! vivia fazendo palha assada e numa das palha assada se estrepou....palhaco!!! e ainda por cima de circo.

Outra coisa que ela contou:-

Era outra coisa em casa, o palhaco!!!, nao ria, era carran cu do , do nada!!!, partia para a porrada, para a ignorancia real e total, descia a lenha a torto e direito, ja' no pica de eiro, tinha um amigo que se chamava Eiro, era outro...brincalhao, sarrista, idota, burro, esperto era isso sim...ganhava dinheiro fazendo suas palhas assadas e nos rindo que nem palhacos...palhacos!!! rindo da palha assada de outro palhaco e bancando palhaco de circo , e ainda por cima , no proprio circo, pode?

Outra coisa que ela contou:-

Odiava todo mundo, criancas? odiava...criancinhas? tinha pavor...ah!!! isto nao quer dizer nada ''palhaco''!! eu, quando era crianchinha e depois crianca e depois adultero, tambem tinha pavor, odio mortal de voce , ''palhaco''!!! e pior ..tinha medo e ainda tenho, nunca sei quem se esconde por traz (s?) da mascara de um, ''palhaco'!!'

Ao saber disto fiquei com raiva, odio e medo deles, ''palhacos''!!! fingidos!!!

Sempre ouvia cantarem:- '' e o palhacao o que e'? e' ladrao de muie"!!! palha assada mesmo!! alem de palhaco ainda por baixo, num queto, rouba mulheres..vai rouba mulheres dos outros pra la' , ''palhaco"" tonto!!! palha de aco!!! bobo!!!

Esta filha contou cada coisa, deu do' dela, coitada!!

Era filha de um ''pai de aco'', vulgo, palhaco..tinha trauma profunda, ia ate' na bunda, esta trauma dela, de tao profunda...tinha sonhos maus pesa de los terriveis com ele fazendo palha assada, ela nao gostava de palha assada, gostava de milho assado, palha nao....mas ele, o palhaco!!!,. era tao mau , tao muquirana, pao duro, que pau duro nem tinha mais, beberraoo! encheu tanto o buxo / bucho de pinga que murchou/muchou/murxou/muchou o pau..bem feito!!! palhaco!!!..que em vez de milho fazia palha assada, e ninguem comia..queriam milho, nao tinha.....palha assada? nao enguliam nao!!!

Coitada!!! sofreu nao? ser filha de pai de aco, vulgo , palhaco!!! nao e' mole nao...e' duro, durissimo, fiquei morrendo de do' dela, e nao dela'!!!...ate' chorei, credita? ahhh!!!

Contou tambem ,que ele, fingido!!, ia pondo aquela mascara branca, aquela boca escancarada, sorriso mau e pensando;_

Hoje eu derrubo um, o primeiro que atravessar na minha frente, empurro longe, to co saco cheio de ser '''palhaco''., uma merda ficar fazendo estas palhas assadas..todo dia, todo dia, enche!! to cheio!! esgotado...ainda mando pra pqp...o primeiro que estiver lendo isto ..ops!!! desculpem o mau jeito/geito..e' que empolguei-me demais..o primeiro que atravessar meu caminho a partir de agora...ela contou, contou sim...ouvi ela contando, ouvi sim...contadora que so' vendo!!! conta dinheiro, faiz contabilidade muito bem, mas tinha que vir lavar roupa suja, de merda ainda por cima, em publico?

Achei uma pallha assada tudo isto....desliguei e fui para meu camarim, colocar mascara e roupa de palhaco lindo que sou, bonzinho, amavel, gosto de criancinhas, criancas, e adultos..e nao e' para fazer mingau das criancinhas nao, e' para agradar....e adultos adulteros sim...fasso/faco mingau gostoso, misturo tudo e como...adoro mingau de adultos/adulteros..dilicia!!!

Antes, eu trabalhava em dupla....meu nome artistico era Chupa-Chupa, meu parceiro era o Pirulito..lazarento!!! era o fudido filha de uma boa mae, que eu conhecia D.Rosa Pedrada, santa senhora!!! ai de cima...que a filha veio entregar a publico,. fez muito bem ela, to cum ela e abro mao de tudo por ela..mardito!! odeiava ele tambem...magina que ele fazia comigo?

Um pouco antes que acabasse o espetaculo ,como ele era o Pirulito e eu o Chupa-Chupa me dava pirulito, dos grandes, daqueles psicodelicos, eeenoeeermeeee!! e eu tinha que ficar chupando, chupando...sai pra la' viadao!!! dizia eu, ingenuamente, e ele nem ai...chupa/xupa..faz parte do ato...ahhh!!!bao..se faz parte do ato...pelo bem de todos e alegria da galera..chupo/xupo e xupava/chupava gostoso e a galera querendo que ele jogasse pirulitos e ele jogava e a galera pegava e ja' comecava a chupar pirulito tambem...nao verdade, na verdade duas coisas:-

A galera gostava do espeta cu lo , vi brava...

Eu tambem!!!

ps: povo, amo os palhacos..brincadeira a parte...amo os palhacos..

recordacoes mil....saudades dois mil. jm

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 21/10/2009
Reeditado em 21/10/2009
Código do texto: T1879126